30 anos de solidão

Tenho 30 anos, nunca transei, mas já “fiquei” na minha juventude. Não me considero feio, mas tbm não sou bonito. Na verdade eu nunca namorei e é ruim viver sozinho, sem ninguém pra conversar a noite, pra assistir um filme junto comendo pipoca, pra sair pra um show enfim.. não sou galanteador, não sou de dar em cima das mulheres, não sou o cara que tem atitude de iniciar uma conversa, estou cansado disso. Meu destino é viver sozinho e tenho que me conformar com isso. Ngm nunca vai me querer, só se eu ganhar na mega-Sena, ai sim chove mulher, tudo interesseira, as mulheres gostam mesmo é de um cafajeste, já um cara bonzinho elas nem olham. Parece que elas gostam de sofrer nas mãos dos cafajestes. não vou me esforçar pra conquistar uma mulher e nem ser o bonzinho, eu vou ser eu !! mas confesso que estou apaixonado por alguém que eu não conheço, só conheço pelo face mas nunca nos falamos e nem sou amigo dela no face. Ela é linda mas enfim.. estou procurando esquece-la já que ela nunca iria me querer, e eu nunca vou ter coragem de me declarar, apesar de já ter pensado nisso. Não quero passar a humilhação de ser rejeitado… e é isso, assim vou vivendo, com a autoestima baixa, sempre solitário, sem amigos, sem animo pra nada, e aos poucos virando ateu !!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Cara, seguinte:

    Não desperdiça a tua vida. Viva!
    Arrisca, tenta, sente a adrenalina. Se quer alguém do lado, não vai ser em casa assistindo comédia romântica que vai te trazer alguém legal. Ser rejeitado não é ser humilhado. É tentativa e erro. Chega junto, com educação, não se rebaixe, mostre confiança (não arrogante). De 100 mulheres que chegar, impossível que pelo menos uma aceite um convite pra cinema, tomar um café.

    Não seja covarde. Ame a vida e vá atrás do que deseja. Nem todas são interesseiras. Se procurar, acha alguém legal.

    Para de chorar e tenha mais atitude.
    Abraço.

  • Bem, homem está em falta no mercado, principalmente um que preste. Então você é algo que está em falta no mercado, para de ficar focando nisso, eu sei que é fácil escrever, mas por experiência que não vale a pena focar nisso. Não perca sua fé, se envolva com Deus, procure uma Igreja Católica. Comece a frequentar e se valorize cuide de si e vá fazer coisas que lhe deixem bem, malhe estude, seja voluntário.

    Fica com Deus!