Me sinto insegura pro primeiro beijo aos 25

Já fiz uma outra confissão onde disse que tenho 25 anos e nunca beijei ninguém. Tive oportunidades de me relacionar com alguém, mas eu os afastava e realmente não tinha interesse.

Agora tenho um colega de trabalho que já falou que gosta de mim e me pediu uma chance. Eu estou tentada a aceitar, ele parece um cara bacana, mas me sinto insegura por minha inexperiência e por minha atual condição. Eu uso aparelho fixo e para piorar ainda tenho um quadrihélice que fica no céu da boca, algo que detona minha confiança. Tenho medo de estragar tudo, de machucá-lo ou do beijo ser uma merda, e como ele trabalha comigo não aguentaria ir pro trabalho após um vexame.
Também fico pensando se ele conta pra alguém conhecido e eu viro assunto de fofoca na hora do almoço. Ele parece ser um cara legal, mas eu sou muito desconfiada, acho que estou sendo muito dramática, mas eu realmente me sinto insegura pra dar esse passo, apesar de querer muito.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

8 Comentários

  • Não dá para tirar o aparelho para beijar?
    E outra. Se o problema também é a insegurança por nunca ter beijado, eu também nunca beijei! Acho que seria uma boa ideia praticarmos um com o outro…

  • Beijar com aparelho não é problema e nem machuca seu parceiro. O problema é na hora que você chupar a r* dele ai sim pode machucar

  • Tem solução! Você conta para ele, assim ele não toma susto e te aceita, mas se ele fizer chacota no trabalho, processe o! Simples, curto e grosso! Boa sorte!

  • Na boa, certamente ele vai fofocar com alguém se perceber algo “incomum” ou se vocês avançarem ainda mais… ambiente de trabalho é o pior meio pra se relacionar! Tem tanto local, logo no trab você foi arrumar paquera?

  • A inseguranca muitas vezes é a nossa inimiga, nos afastando dos outros e nos escondendo. Pense bem a respeito disso, seja segura, seu medo não é o aparelho mas sim a sua insegurança pela falta de experiência. Seja aberta com ele e diga que você não tem . Concerteza ele irá entender você e ser paciente. De uma chance a você mesma.

  • Moça, não pense muito no que pode acontecer! Não tente deduzir o que ele vai achar ou pensar.

    Se ele é um cara bacana e você realmente gosta dele, então siga seu coração.

    “A unica forma de quebrar a inexperiência é com a experiencia”.

    As vezes uma simples oportunidade é tudo que se precisa para ser feliz ou viver um momento feliz.

    *Não podemos viver uma vida de “E se…” Permita-se!

    Seja você mesma.
    Boa sorte

  • Relaxa! Seja feliz, se respeita, tenha fé, um aparelho não é nada. Se ele lhe escolheu então por que está achando ruim? Para de criar desculpas para se detonar. Bem apenas toma cuidado para não ficar muito afoita. Tenha fé em Deus!

    Fica com Deus!