Sou uma safada mas pago de santinha

Confesso que sou muito safada, eu normalmente “pago de santa” quando tenho qualquer tipo de relacionamento, mas me entrego rapidamente, não aguento muitas coisas, nos beijos já fico pensando em como seria transar com aquele cara, principalmente quando é um beijo bom, cedo rápido, sofro muito, fico gostando do rapaz, só que como eu fui literalmente fácil, acham que sou isso e realmente sou fácil, normalmente fico com a pessoa um longo período, só que ninguém me assume, deve ser pela facilidade no sexo, mostro timidez mas na hora H não sou nada tímida, faço tudo que tenho vontade, fico tomada pelo tesão. Péssimo esse meu comportamento, repudiante.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

11 Comentários

  • Nao sei pq essas safadas se ofe dem qando chama. Elas de vadias…..meu vcs qerem ser santinhas diante da sociedade e n qerem transaprecer qe sao putonas!se vcs sao assim e gostam de serem assim entao n escondam mostre qem vcs sao e sem essa de ficar nervosinhas por serem tachadas de putas foi vcs qe qiseram assim entao pf menos mimimi.

  • Gosto de mulheres assim como a da confissão, e também na hora H e gostoso de mais eu mesmo adoro,e faço de tudo por um transa boa,o bom também é ter um legal e realizar suas fantasias,e também vc não fica com essa culpa de ser uma mulher salada.
    Se vc se interessar eu deixo meu e-mail ou telefone e agente conversa,um forte abraço…

  • Rs vcs falam mal de Homem e aqui o que mas tem e relato de mulheres, e principalmente que traio o marido e imaginarão outro homem vamos parar de besteira, imaginação e td igual tds querem transar e gozar, se não e com um e com outro ou só paga uma de que homem não presta e o que mas que e quicar na vara :D

  • Tá na hora de você virar o jogo!
    Homem, não fica sem ppks, então quem manda é você e não eles!
    Eu também gosto de sexo, não nego, quando estou a fim, mesmo que o cara seja feio, gordo, velho. Pra mim todos são a mesma coisa, e também merecem carinho, se também oferecer!
    Mas só faço porque EU, quero, não porque eles querem ou estão excitados. Pra mim é assim, não fico na dependência de homem nenhum. E relacionamento se faz com o tempo, homem também galinha não presta, por isso você está solteira, porque eles querem continuar “pegando” e não por você ser fácil.
    Boa sorte Beijos

    • Mais uma durona mas como todas duronas é só mostra a rola que cai de boca

    • Pega qualquer lixo memo? Deve ser uma barangaça hein?
      E pra menina da confissão: isso aí, libera gostoso mesmo, solte a franga e dê tudo que a gente adora uma safadinha na cama, não tem nada melhor do que uma santinha virando p.u.t.a na cama. Mulher fresca é a coisa mais chata do universo.

  • Eu te entendo viu, quando o fogo vem e dificil controlar… Mas so acho ruim mesmo porque se voce quer um namoro fixo ninguem vai te querer, ficam achando que voce vai trair. Voce so precisa achar alguem parecido, que goste de voce safada assim, porque ficar regulando sua vida tambem nao da, ne?