Meu segredo mais íntimo

Oi pessoal, meu nome é K., tenho 21 anos. Minha confissão é longa porque tenho guardado isso dentro de mim há anos. É sobre minha irmã e seu marido, e o que tenho sentido.

Ela é casada com um homem de 34 anos. Quando começaram a namorar eu tinha 13 e ele 26, foi quando ele começou a frequentar a casa dos meus pais. Desde sempre tive atração por ele, procurava disfarçar mas sempre pensei em nós dois fazendo sexo, é algo que alimento. Sempre usei a figura dele para me masturbar, mesmo sabendo que não ia rolar nunca.

Teve um réveillon que passei na casa deles, no segundo ano depois de casados (não são bem casados, passaram a morar juntos). Eu tinha 16 para 17 anos. Fui ao banheiro na manhã do dia 1 de janeiro e meio sem querer vi uma cueca usada dele num tambor de roupas, acho que tirada no dia anterior. Vocês não tem ideia do tipo de coisas que fiz com aquela cueca… Nunca me imaginei tão devassa, tirei a roupa toda e fiquei uns 40 minutos me enlouquecendo, lambendo o tecido, e passando o cheiro dele no meu corpo todo, esfregando o forro da cueca na minha calcinha e nas minhas partes íntimas. Foi uma verdadeira orgia solitária, tive vontade de roubar a cueca pra continuar em casa, na minha cama a noite, mas a pus de volta no tambor, morrendo de medo de alguém notar meu cheiro ou as marcas de “umidade” nela kkk Outra poucas vezes que estive lá, cheguei a procurar no tambor de roupas, mas não tive sorte.

Bom, sempre tive esse fogo secreto enorme por ele, mas ele nunca tinha dado sinal de interesse. Não que eu seja feia (ao contrário, sou mais bonita e sempre fui mais assediada do que minha irmã, não preciso mentir aqui), o problema é que quando ele me conheceu, eu era quase criança. Mas nos últimos meses notei uma diferença nele. Eles vem quase todo final de semana em casa, e percebi que quando tinha chance, ele me olhava como se estivesse “manjando” minha região genital e minhas pernas, principalmente quando eu usava shorts, não sei como minha mãe ou minha irmã não notaram!!

Juro que não dei mole antes, mas agora é como se minha fantasia estivesse virando realidade. Foi como se tivesse colocado fogo em mim, penso nele todo dia, imagino ele chegando e eu sozinha em casa, o que nunca acontece :), aí levando ele pro meu quarto e fazendo tudo tudo com ele… ou ele me deixando nua bem depressa e me usando na sala mesmo. Tenho sonhos eróticos, penso nele o dia todo, mas não é romântico como estar apaixonada: penso só em sexo, me submeter e ser usada e abusada em segredo, nas situações mais loucas e perigosas, tipo no meu quarto com meus pais na sala, ou fazendo sexo oral pra ele disfarçadamente.

Apesar do medo, a vontade de me insinuar ficou incontrolável. Tenho escolhido as roupas que visto no sábado e domingo para ficar gostosa, como shorts e saias mostrando as pernas, ou blusas com decote um pouco mais generoso (mas sem exagerar ou daria na vista). Evito até usar calcinha quando posso pensando em facilitar um possível sexo rápido. Estou ficando cada vez mais oferecida e ele está correspondendo, me devorando com os olhos, outro dia pensei que ele ia passar mal de tanto que exibi minhas pernas cruzadas no sofá, deve ter visto algo mais que minhas pernas…. Só falta um de nós tomar a iniciativa, mas meu coração parece que vai fugir pela garganta quando penso nisso, o medo me domina!!

Do jeito que as coisas andam, não vai demorar nada até eu trair minha irmã, e sendo sincera, não me sinto nem um pouco mal por isso. A ideia de ser a vadia secreta do meu cunhado é tão gostosa, e além disso, se fizermos tudo direito ela nunca vai saber. Só quero que ele tome a iniciativa logo, não aguento mais de vontade de ser dele.

Desculpem se me estendi, não quis fazer “conto erótico” mas precisava desabafar sobre tudo, nunca contei nada disso pra ninguém, é meu segredo mais íntimo. Obrigada ao Confessar por esse espaço, beijos a todos!

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

30 Comentários

  • Ah, só mais um conto erótico rsrs, mas um cara que vai com tanta sede ao pote assim, pois não sabe se controlar, típico de gente com ejaculação precoce kkkk deve acabar tudo em 3 min. que otário kkkk
    Agora, querida K. vcs erram muito em ignorar o lado espiritual das coisas viu, vc pensa que é só assim, e nem imaginam o que está por trás disso tudo?
    Vou te contar o fim da história: CERTAMENTE que sua irmã vai pegar os 2 no flagra, o enredo foi todo escrito pelo próprio diabo, que sempre te usou, foram os demônios que mandavam vc usar esses shortinhos e provocar mesmo desde sempre, aí fica difícil os homens resistirem né querida, aí é golpe baixo (do capeta), e pra resistir, ele teria que ser um homem de Deus, de fé (o que obviamente não é), mas o objetivo era só usar vc pra destruir mais um casamento. Esse demônio da pomba gira, é um demônio da sensualidade e adultério, mas ele faz assim, 1º incita e provoca, depois do ato consumado, ele desmascara e ridiculariza perante todos… e mais um casamento desfeito, muita mágoa, choro, brigas e revolta ou até morte ás vezes.
    Fico com pena de vc (de verdade) de gente assim, enganada pelo diabo, e achando que é tudo natural. Acorda querida, procure por Jesus urgente garota, pra se libertar desse capeta, vc é só mais uma vítima entre milhões, o diabo monta em vc (como um cavalo mesmo) e faz de vc o que quer! Eu precisava te dizer a verdade querida, acredita quem quiser, mas o recado foi dado! Bjs.

  • Como prometi, volto aqui pra dizer que finalmente aconteceu, e foi maravilhoso. Não posso entrar em detalhes pra não virar conto erótico, mas pra resumir, ele já vinha bolando um jeito de ficar sozinho comigo.

    No fim de semana retrasado ele e minha irmã não vieram em casa, mas na segunda dia 28 passado ele apareceu sozinho na casa da minha mãe. O primo dele tem uma loja de roupas e do nada ele veio dizendo pra minha mãe que se eu fosse com ele, eu poderia ficar com alguns produtos de estoque. Gelei na hora quando notei que se ela concordasse, eu iria ficar sozinha com ele. Minha mãe na ingenuidade não falou nada, e minha irmã estava sabendo que ele ia me levar mesmo na tal loja.

    Como já vinha acontecendo nas últimas semanas, assim que ficamos sozinhos já começamos a conversar besteirinhas, falando coisas, tipo ele dizendo que ia comprar uma roupa pra eu ficar gostosa, que os homens da rua iam ficar loucos, e eu rindo. Conversa vai e conversa vem, ele perguntou que tipo de calcinha e sutiã eu gostava de usar, e eu super vermelha falei como assim? Ele queria saber o tamanho, cor, e eu provoquei, disse que gostava de lingerie bem pequena. Aí ele perguntou se caso ele comprasse, eu usaria pra ele! Mal conseguia olhar pra ele mas disse “não sei”, foi o bastante pra ele começar a passar a mão na minha perna, eu deixei e nos beijamos. Acabamos indo pra um motel antes de ir pra loja, começamos a nos beijar e tocar ainda no carro, foi muito difícil manter a compostura, eu queria tirar a roupa e transar ali mesmo logo que ele parou, nossa como foi difícil chegar no quarto… Ele estava tão louco de desejo por mim quanto eu por ele, nem tinha tirado a calcinha e já estava sendo penetrada (acabamos transando sem camisinha, mas sem chance de engravidar, eu me cuido), fizemos loucuras, me entreguei pra ele, fiz coisas que nunca tinha feito com ex-namorados, se é que vocês entendem… Foi muito muito bom.

    Ele disse que a gente precisa ter muito cuidado, está pensando como ficar sozinho comigo sem ninguém desconfiar, de um jeito que dê pra ficar sozinho por mais tempo sem ninguém atrapalhar. Ontem ele esteve em casa com minha irmã como de costume, tivemos pouca chance e na única ele saiu de perto dela e como quem não quer nada veio ao meu quarto, eu estava no computador que fica perto da porta. A gente tinha uma ótima visão do andar de baixo e dava pra escutar o som da minha irmã e minha mãe conversando na sala, ele já chegou me levantando, me beijando e me tocando toda, e eu desesperada de olho na escada e atenta aos sons da sala. Sem falar nada ele já veio levantando minha saia queria me colocar de quatro pra transar mas fiquei com medo e não deixei, mas acabei fazendo oral nele. Foi exatamente como tantas vezes eu sonhei.

    Não sei se vou me sentir mal no futuro, mas por enquanto não. Só espero que minha irmã jamais desconfie, pois ainda quer transar muito com ele.

    • Que blabalbla longo e chato só para falar que chupou uma r.la e depois levou r.ola. Não tem novidade alguma nissa e você já deve ter feito isso várias vezes inclusive já deve ter levada muita p.ca na bunda.

  • Todas as escolhas trazem consequências. Infelizmente, eh impossível colocar na sua cabeça o quanto isso eh ruim e será ruim para sua vida. Mesmo que sua irmã não descubra por conta própria, uma hora ela vai saber e a mágoa será grande, e os danos podem ser irreversíveis. O prazer eh momentâneo.

  • K, confesso que vc me deixou com um tesão danado qdo vc conseguir por favor venha aqui contar como foi, eu adoro detalhes.
    Boa sorte.

  • safada, me deixou com vontade.
    se fosse eu no lugar do seu cunhado, ia roubar sua calcinha para depois bater uma punheta rocando a sua calcinha no meu pau, ia gozar na parte da frente e depois ia mandar vc vestir a calcinha melecada de porra.

    • Anos atrás eu ia amar a cueca gozada, mas passei da fase. Preciso de muito mais que uma cueca dele.

      E para atualizar: semana passada ele veio com uns papos falando “se vc fosse minha mulher não ia deixar voce sair com esses shortinhos, ia usar só pra mim”. Ele está louquinho por mim, eu vejo isso na cara de excitado dele, me engolindo com os olhos. Estou decidida a me abrir pra ele nesse fim de semana, de qualquer jeito, espero ter coragem, aí volto aqui e conto tudo!

  • Li os seus pontos e é no mínimo triste isso. Isso que você tem pelo seu cunhado é uma tara/fantasia que você vem alimentando a um bom tempo. Não sei qual sua relação com sua irmã mas é chocante que você esteja “cagando e andando” pra ela e que não se sentiria mal por transar com seu cunhado.

    Nas suas respostas você sabe que isso magoaria ela, portanto sabe que para ela não tem nada de “ok” nisso. Agora você realmente acredita que se isso acontecesse na real ficaria em segredo ? Você realmente acredita, que sua irmã nunca saberia ? A frase “mentira tem perna curta” tem uma boa quantidade de verdade nela. Se acontecesse posso pensar em alguma situações :

    1 – Vc faz e descobre que não era bem o que você fantasiou, ele fica interessado em você e em algum momento a culpa bate, sua irmã percebe, resolve ir fundo na história e descobre. Pronto você destruiu o relacionamento da sua irmã e todos saberão.

    2 – Vc faz e entra na sua tara, mas a coisa não termina por aí e vocês se encontram mais vezes, começam a ficar relaxados quanto aos encontros e sua irmã desconfia de algo errado, ela vai investigar e descobre que o marido está tendo um caso e por fim chega em vc.

    3 – Vc tenta seduzir ele e por mais que ele te ache gostosa ou mesmo se masturba pra vc ele nega, porque para ele a relação com sua irmã é mais importante. Nessa situação uma das possibilidades é ele contar a sua irmã que vc tentou seduzi-lo. E ai ?

    4 – Vcs tem uma noite de sexo boa mas ele se arrepende, afinal de contas vc é a IRMÃ, ele vai lá e acaba soltando para sua irmã.

    Veja que não estou sendo exagerado, pode demorar semanas, meses ou até anos mas se vc fizer ela algum dia irá saber. Vc vê as coisas do seu ponto de vista mas fica aqui a informação que tem homem que trai e não liga e tem outros que se odeiam por ter feito, Que tipo de homem é seu cunhado ? Na real, não tem como saber, você pode imaginar mas pode ser que não seja o que “vc acha”.

    E sim você destruiria o relacionamento dele com sua irmã. Imagina vc gostando de um cara, num relacionamento de mais de 5 anos e ela dando umazinha com o cara que vc gosta, só pq ela tava afim. Na boa crie vergonha na cara e deixe de ser egoísta. Isso é uma “daquelas” fantasias que não devem ser realizadas.

    • Você está enganado em umas coisinhas, eu entendo pq não dei um perfil dele ou meu.

      É assim: não é que eu estou “cagando e andando” pra ela. Quero MUITO transar com ele, mas não quero que ela saiba pra não ficar chateada. Não tem nada ver com ela, se eu achar que ela pode ficar sabendo, prefiro continuar me masturbando com esse desejo em mim (o que vai ser tão difícil…)

      Meu cunhado é muito gato, sexy, forte e gostoso demais, mas tem fama de safado. A real é que minha irmã não é tudo isso, ela é tipo normalzinha, as pessoas acham estranho o casal porque ele é muito mais bonito que ela, teve gente que já comentou na maldade que ele casou com a irmã errada. Minha irmã “sabe” que ele deve ter casos por fora, mas tipo se faz de sonsa, comentam e ela nem liga. Não sei da vida íntima deles, mas acho que ele compensa tudo pra ela na cama, é tipo um “cala a boca” delicioso que ela aceita.

      1 – sem chance de eu não gostar, e sem chance de ficar apaixonada. Eu disse, tudo que sinto é muito tesão, não amor.
      2 – verdade, por isso tem que ter cuidado, não quero magoar ela de jeito nenhum, nem ficar mal falada por aí
      3 – é por isso que torço pra ele tomar a iniciativa, porque ai tenho certeza de que ele quer o mesmo que eu, se bem que pelas conversas e olhares que tem jogado pra mim, nem precisa falar nada.
      4 – não, como eu disse ele é safadinho, tem casos e não é do tipo que vai ficar cheio de remorso por causa de sexo.

      • Você está subestimando sua irmã, como assim normalzinha? Vou te falar, me casei com uma jovem 12 anos mais nova, tinha 22, era toda bobinha, tímida, apesar de naturalmente linda ela não se cuidava como academia ou roupas atraentes, mas vou te falar, foi amor de pica, ela fazia de tudo em quatro paredes, me fez parecer um adolescente novamente na cama de tanto que ela me procurava.

  • Nossa, vc deve ser uma delícia, mas é vadiazinha hein? Fiquei de p.a.u. duro com sua história. Querendo chifrar a própria irmã, haja fogo na periquita. Se eu tivesse uma cunhada safadinha assim, ia passar o rodo sem pena.

    Como vc é, onde mora? Quem sabe a gente se conhece eu poderia apagar seu fogo e até te dividir com uns amigos, que tal?

    • Pena que você não é ele, senão eu ia adorar tudo que você disse. Acho que eu toparia até transar com alguns amigos dele, se ele quisesse me dividir; Ia adorar receber ordens sexuais dele. Só de escrever isso fico excitada.

  • Man se ele tem enterece vai nas escondidas tudo q e proibido e mais gostoso :3

    • Sim Nathalya, ele tem me olhado com cara de tarado e falado umas coisas tipo “não tem vergonha de mostrar essas pernas peladas” e “eu não deixaria a Fulana (minha irmã) sair com um shortinho assim”. E a idéia de fazer tudo gostoso escondido que está me deixando mais loucaaaa!

  • Mulheres assim como você tem mais é que se f. na vida nas mãos de vagabundos! Nunca vai ter nada, nem uma família digna.

    • Falou o machista, que acha que mulher é eternamente dependente financeira e emocional. Desde quando eu vou me dar mal na vida por transar com meu cunhado? O que faço (ou farei, ou não sei lá) na cama com ele não tem nada a ver com o resto da minha vida. Quem disse que sou obrigada a ter “família”, quem é você para me ditar regras de felicidade? Algumas mulheres podem querer, eu posso não querer.

      Agora se fosse depoimento de um homem dizendo que até já fode a cunhada, estariam todos batendo palminhas para o macho alfa, né hipócritas?

  • Vá arrumar um homem pra você vai, você vai estar traindo sua irmã de qualquer jeito mesmo só transando com ele. Tenho nojo de pessoas assim.

    • Não quero roubar o marido dela, só transar com ele. Você deve ser o falso moralista típico da internet, que se tivesse certeza de jamais ser descoberto, trairia a parceira numa boa. A diferença é que eu admito que sou assim (pelo menos sem revelar a identidade, claro).

  • Pelo que entendi o seu segredo é que você é uma vadia

    • Pena, mas ainda não. Mas serei vadia do meu cunhado, espero que logo.
      Quando eu enfim der pra ele tudo que quer dar, venho aqui te contar como foi, tá? Talvez sirva pra vc se masturbar.

  • Voce tem duas opções:

    1)Dar em cima dele e possivelmente arruinar o casamento da sua irmã

    2) Continuar mantendo esse desejo em segredo até encontrar um homem só pra você

    Opção bônus: se masturbar igual uma louca até o desejo passa

    • 1) de jeito nenhum quero arruinar o casamento dela, só quero transar com ele, ela nem precisa saber de nada nunca.

      2) olha, não é questão de ter outro homem, ou de virgenzinha encantada, já namorei, não sou virgem e não estou apaixonada. Quero sexo com ele, não é algo que se resolve com outro homem, entende?

      3) me masturbo igual uma louca pensando nele faz seis ou sete anos então não sei se vai resolver.

  • Demorou pra você perceber então né! Vai nessa, só não dê bobeira, faça de preferência fora desse ambiente. Vão para um outro local distante. A não ser que você fale com sua irmã e ela deixe você dar umazinha com ele na cama dela! rs

  • Você já é uma mulher adulta, o que te impede de você mesma tomar a iniciativa já que da parte da sua irmã, que em teoria seria o problema, você ligou o fod*se! O cara é teu cunhado, não apenas só mais um Homem, ele não vai chegar junto a não ser que tenha plena certeza da sua consensualidade.

    • Bem que eu queria tomar a iniciativa de vez, mas quando ele olha pra mim parece que meu coração vai parar! Quero que ele se revele, dê em cima de mim, aí posso me entregar sem medo, vai que ele está só brincando comigo.