Minha amiga lésbica

E então… essa minha amiga é lésbica. A gente começou a se aproximar esse ano (como amigas). O problema é que eu sou completamente apaixonada por ela. Eu sempre achei ela linda e muito legal. Estudávamos a mais de dois anos juntas e eu sempre achei ela muito bonita. Então começamos a conversar e agora contamos tudo uma pra outra. Antes eu vivia gostando dos garotos inalcançáveis da minha sala, mas depois dela não tive olhos pra ninguém sabe. Tentei de tudo pra esquecer ela porque tenho certeza que ela nunca pensou em mim dessa forma. Ela pensa que eu sou hétero. Eu já não sei mais. A questão é que depois que eu me apaixonei por ela eu não penso mais em namorar um garoto. Eu só penso em garotas. Beijar garotas, namorar garotas. E eu não quero viver pra sempre sem ter certeza do que sou.
E eu amo a forma que ela me olha. Ela é tão carinhosa comigo. E eu fico nervosa toda vez que ela chega perto, meu coração acelera… e me dói toda vez que ela chega em mim dizendo que ficou com tal garota e eu? Eu finjo que tá tudo ótimo. Mando ela continuar, afinal, ela não tá feliz ficando com outras garotas? Nós nunca daríamos certo. Ela é incrível, eu sou só mais uma das amigas dela. Ela vive namorando enquanto que eu nunca nem fiquei com ninguém.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Meu Deus! Oremos: Pai querido, te peço por essas pessoas, vidas que o Senhor Jesus amou e se entregou na cruz por todos nós. Por favor tenha misericórdia, pois elas não sabem o que fazem. Envia os teus mensageiros para que elas ouçam a verdade e quem sabe muitas delas venham a ser salvas. Abre lhe os olhos, pois elas estão cegas pelo diabo e pelo mundo, achando que tudo é normal e não tem nada demais, e não sabem que estão indo a passos largos na estrada larga que termina no inferno. As nossas mulheres estão cada vez mais abraçando o lesbianismo e o pecado, mas se esquecem das suas santas palavras. Todas elas estão longe de Deus, não sabem o que é viver em Santificação, o quanto é bom viver em comunhão contigo e livre do poder do pecado. Mas Pai querido, o Senhor bem disse que veio para os doentes. Sabemos que o Senhor está já às portas, e muita gente está dormindo nos seus pecados, tanta indiferença para com Deus, elas ignoram as suas palavras. Quero ser usado por Ti, hoje Senhor, por amor a essas pessoas queridas, podem me xingar, eu não importo. apenas vou lançando as sementes, sei que muitas não vão vingar, mas se algumas vingarem, já valeu a pena. Obrigado querido Jesus.
    O Teu amor nos liberta de todo medo e nos traz plena paz!

  • Espera aí amiga, pode ser que sua colega não demonstre os sentimentos que ela tem por você porque acredita que jamais será correspondida pro você, por pensar que vc é hetero. Já me apaixonei por várias colegas minhas e elas nunca nem suspeitaram porque não queria ser vitima de preconceito e isolamento, pode ser o caso da sua amiga. Faz o seguinte: Diz pra ela que vc é bi, que tb sente atração por meninas. Veja como ela vai reagir aos poucos, começa a corresponder os carinhos que ela te faz, veja como ela vai reagir, se ela não tomar nenhuma atitude, então, meu bem, vai pra um lugar reservado, toma um belo porre (o suficiente pra te criar coragem) e diz pra ela que vc está afim dela! Se ela não querer nada vc perdeu a amizade e amizade a gente sempre acaba perdendo com a vida (pergunta pra sua mae se ela tem as mesmas amigas das de infância), não vale a pena preservá-la se pode ter algo mais que isso, se ela aceitar vc conseguiu uma namorada ou ficante pelo menos. Filha seja cara de pau, ponha a cara a tapa, passe vergonha, depois vc não vai se arrepender. Vai rir desses momentos kkkkk.

  • Caramba guria não perde essa oportunidade. Sou lesbica também e já me apaixonei por várias meninas heterossexuais, mas nunca demonstrei porque pensei que jamais seria correspondida. Se ela tem tanto nivel de intimidade com você, é provavel que ela aceite. Vai aos poucos entende, diz pra ela que é bi e que sente atração por meninas também. Veja como ela vai reagir COM O TEMPO claro. Depois diga pra ela que vc tá afim dela. Se não tiver coragem, toma um belo porre e fala pra ela. Nossa queria que isso acontecesse comigo kkkk eu corresponderia na hora rsrsrs