Não tenho assunto para conversar com as pessoas

Tenho 21 anos e nunca namorei, nunca sequer dei um beijo na boca. Sempre fui um adolescente fora dos padrões, feio na linguagem popular. Baixo, gordo, muitas espinhas no rosto e dentes espaçados. Quando fiz 19 anos arrumei meu primeiro emprego e procurei cuidar da minha aparência com o salário que recebia. Entrei pra academia, fiz tratamento pra pele, comecei a usar aparelho. Hoje, com 21 anos, tenho um corpo legal, uma pele livre de espinhas e dentes arrumados. Não sou bonito, mas também já não sou feio como antes. Sou “arrumadinho”, me cuido bastante. Até pra ir comprar pão na padaria eu procuro vestir uma boa roupa, colocar um bom perfume. Vejo caras muito mais feios que eu e que namoram. Já não sou tão tímido quanto antes, olho no espelho e gosto do que vejo, mas me sinto muito “velho” pra ter minhas primeiras experiências, principalmente meu primeiro beijo. Não sei como uma garota reagiria ao saber que sou BV e virgem aos 21, além de não ter nenhum amigo. Até fazia algumas amizades na escola e em alguns cursos que fiz, mas preferi não manter contato. A maioria dos meus amigos estavam na faixa dos 17/18 anos, começando a ter suas primeiras experiências sexuais, só falavam sobre isso e eu me sentia totalmente avulso. Não queria que percebessem que eu era inexperiente, então procurei me afastar. Até pela insegurança de ser BV, também não queria ir pra festas, não iria ficar com ninguém mesmo, então já estava me tornando uma pessoa chata. Me sinto sem conteúdo pra conversar com as pessoas. Pra vocês terem uma noção, já tive diversas chances de ingressar em uma faculdade de forma gratuita, mas não quis por medo de me relacionar com as pessoas. Não vou ficar 4 anos em um ambiente sem fazer amizades com alguém, mas sobre o quê vou conversar com essas pessoas? Quando elas me perguntarem sobre meus relacionamentos, sobre meus amigos, os que lugares que saio? Vou falar o quê? “Olha, eu nunca namorei, não tenho nenhum amigo, nunca frequentei uma balada”… Já não sei mais o que faço!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

8 Comentários

  • Vc se imagina desse mesmo jeito, mas aos 33 anos? Pois é! Eu sempre fui, sou e acho que vou ser pro resto da vida assim. Se te serve de consolo pra mudar enquanto ainda é novo, tem gente que já envelheceu e permanece na mesma.

  • Olá,

    Acho que seu único problema é que vc pensa de mais.

    Vc acha que só vai p balada cara pegador, que come todas, bom de papo??

    Claro q não!

    Não se sinta inferior. Pois torna-se ruim, vc começa (já começou) a se privar de oportunidades de conhecer pessoas.

    E vc jamais irá fazer sexo, ou mesmo beijar na boca ficando do jeito que estás, em casa, triste, reclamando….

    Saia. Vá conhecer gente nova. Permita-se conhecer as pessoas, destrua esta muralha inacessível que vc construiu em torno de vc.

    E sobre a falta de conteúdo é chato msm. Ninguém gosta de gente sem conteúdo algum do lado, com poucas exceções quando a pessoa é super atraente, mas geralmente, é por pouco tempo.

    Saiba conversar, e a melhor forma de conseguir isso é treino, converse com as pessoas.

    “”””””””E quando me perguntarem sobre relacionamentos, amigos, lugares que saio? Simples, fale a verdade. Não há resposta melhor que a de acordo com a realidade.

    E p vc ver… não é questão de aparência, pois vc disse que já viu feios namorando… é algo além do exterior que conquista uma garota. Então, carinha, pare de pensar mto, e comece a agir.

    Boa sorte,
    Joker *-*

  • Cara, isso é tao normal, comigo também, vejo as minhas amigas falando de namorados, festas e tal. Mas eu sempre fui reservada, tímida, As coisas acontecem no tempo certo, e com você vai acontecer. E de uma forma linda. O que vem fácil vai fácil nao é mesmo? Tenha paciência. As coisas se resolverão e voce sera muito feliz, com a pessoa certa, e que te aceite do jeito que és

  • MEU AMIGO , EU ERA BAIXO GORDO E FEIO = VC , PERA SOU AINDA RSRSRSRS. MAN FICA ENCAFIFADO COM ISSO NAO SE UMA MINA PERGUNTAR PQ VC É VIRGEM FALA QUE TA SE GUARDANDO PRO VERDADEIRO AMOR DA SUA VIDA , ISSO FUNCIONA TA, TO CASADO A 20 POR CAUSO DESSAS PALAVRAS… E A ESPOSA É MUITO GATA….CADA SER HUMANO TEM UMA PECULIARIDADE EM ESPECIAL VOCÊ TAMBÉM !!! ENTÃO MOSTRE PRAS PESSOAS QUE VC É MAIS QUALIDADES QUE DEFEITO.. NO CASO DE PAPO COM OS AMIGOS ISSO DA PRA TIRAR DE LETRA E SO FALAR DE FUTEBOL POLITICA E RELIGIÃO O RESTO NÃO FALA NADA = EU FAZIA…TO CASADO FELIZ E COM UMA VIDA FINANCEIRA MUITO BOA

  • Eu tenho 20 anos de idade e em partes eu sei bem pelo o que você está passando. Sempre tive muitos amigos, mas nunca vivi grande parte das experiências que eles passaram e costumavam falar. Perdi meu bv há dois meses e continuo virgem, no fundo me incomodava não ter beijado antes ou não sair para a balada como as minhas amigas faziam, mas acho que isso faz parte da gente. Há pessoas que gostam de sair e pegar vários e há pessoas que não são assim. Primeiro, acho que você precisa reconhecer que existem outras pessoas como você, não é uma condição, somos nós quem nos sentimos confortáveis dessa maneira. Hoje estou na faculdade e não tenho conversado com muitas pessoas de lá, eu me sinto um pouco assim, sem assunto e tudo o mais, mas tenho certeza que você poderia se sair bem caso se permitisse a algo assim, como estudar. Não deixe de fazer coisas que te trariam bem por medo de ter de interagir com os outros. Pelo menos tente sair um pouco, fazer o que te faz bem sem pensar a respeito do que as outras pessoas vão falar, ou sem pensar em precisar interagir com alguém. Deus é teu amigo, ele vai trazer para a sua vida pessoas que pensam como você, porque como eu disse, elas existem sim. Existem mulheres que não se importariam com você ser bv ou ser virgem, digo isso porque eu mesmo sou o tipo de pessoa que não vejo isso como um problema principalmente por vivenciar isso. Lembre-se que existem pessoas que vivem como você, e isso não é uma condição, é a maneira como você vive e se sente confortável. Ter 21 anos e não ter tido experiências que são “corretas” ou “esperadas” para a sua idade não significa nada se você for uma pessoa de bom caráter. Boa sorte e fique na paz de Deus!

  • Relaxa cara, vc não tem que ser igual a ninguém. Viva sua vida na moral e se não tiver namorada, ligue o foda-se pra quem vai julgar você. Só não fique na zona de conforto se isso te incomoda. Se quer muito uma namorada, frequente lugares com pessoas que tenham o mesmo gosto que o seu, e cedo ou tarde aparece algúem, é sempre assim. Boa sorte!

  • Eu sei exatamente como voce se sente. Também sempre fui assim… Nunca me interessei por garotos, nunca me preocupei em namorar como as minhas amigas e sempre fui timida. Por isso nunca beijei e tenho 19 anos. Acho que voce tem que saber que nao é o unico que é desse jeito. Eu tenho certeza que voce vai encontrar uma garota legal e que nao vai se preocupar com o fato de voce ser bv. Calma. Sempre ha uma luz no fim do tunel. Força!

    • Que tal:
      Todos os que sao timidos ou nunca namoraram e que estao aqui desabafando se encontrarem?
      Acho que seria uma otima oportunidade!
      Tb nao sou a pessoa mais legal do mundo, mas me acostumei com isso. Somos o que somos.
      Tem aquela pessoa tagarela? Entao, existe as mais quietas.
      So precisamos nos aceitar. ;)