Não dei apoio e minha amiga cometeu suicídio

Estou muito triste esses dias.. Fiquei sabendo de uma coisa muito horrível.. Minha melhor amiga se enforcou e estou abalada, não sei mais o que fazer, eu tentei ajudar ela de todos os jeitos… Eu nunca pensei que isso poderia acontecer, mas sinto que tudo é minha culpa, eu deveria ter ficado mais tempo com ela na sexta-feira… Quero ser levada junto senhor… Eu sinto muito meu Deus!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • De verdade. Suicidas são para profissinais médicos, acredite. Não tem tem nada a ver com apoio familiar, apoio de amigos/colegas, com a escola, com um namorado/a, com nada ‘externo’, enfim. O ‘problema’ é ‘dentro’ da pessoa e não fora, assim como a eventual solução (que é interna e onde somente a medicina pode acessar e, por sinal, nem sempre).
    Acredite. Isso não é para confortar ninguém, mas somente os fatos como eles são.

  • Menina fica em paz ela foi fraca vc não e culpada, cuidado ao se culpar vc pode ficar fraca tbm, coloque seu joelho no chão e peça a misericórdia de Deus na sua vida em nome de Jesus, ele vai aliviar vc, e não deixar que este espirito ruim chegue ate vc cabela no lugar!!!

  • Em primeiro lugar: peça a misericórdia de Deus para sua vida. Peça a Nossa Senhora que interceda por você junto à Jesus, para que os maus pensamentos e sentimentos saiam de você. O que aconteceu com sua amiga não é culpa de ninguém. Nunca saberemos o que se passou na cabeça de um suicida. Minha amiga acabou de perder a única filha, que se suicidou há quase dois meses. Esse momento é doloroso e difícil, mas você precisa buscar forças e continuar sua vida. Deus não te trouxe a essa terra em vão. Reze por sua amiga, para que ela alcance a misericórdia divina e descanse eternamente junto de Deus. Quanto à você: viva!!!! Agradeça por cada dia e tente andar nos caminhos de Deus. Ele é maravilhoso! Não sei qual sua religião, mas procure rezar o terço da misericórdia, é maravilhoso. Queria te dar um abraço bem forte agora, olhar nos seus olhos e dizer: Deus está contigo, Maria te carrega no colo, não te desanimes! Amém.!

  • Ore e não foi culpa sua, quanto a ela, ela não foi fraca, só Deus sabe o que se passava realmente com ela para ela fazer isso! Mas ore por ela e por você e viva por você e pelos que a amam e você ama. Tenha fé e não desista e guarde os melhores dias entre vocês duas na sua memória.