Tenho 15 anos e estou grávida do meu ex

Tenho 15 anos e acabei engravidando do meu e.. sim, eu sei que sou nova mas aconteceu, eu já estou de 3 meses e sinceramente eu pensei em abortar mas só de pensar no rostinho lindo sorrindo para mim! O meu ex tem 17 anos e ele acha que minha gravidez é só uma forma de segurar ele. Mas enfim meus pais são evangélicos e não vai ser nada fácil revelar pois namorei escondido.. Quero que eles e Deus me perdoem pela minha responsabilidade e que abençoe minha caminhada daqui pra frente ..

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Quando cometemos erros do género, a primeira coisa a fazer é reconhecer quem somos nesse mundo e só depois arrepender-nos e confessarmos tais erros (pecados sendo nos crentes e como qualquer um, arcar com as consequências). No principio vai ser totalmente difícil, mas chega sempre um tempo em que tudo parece ser um mar de rosas.

    Deus aborrece o pecado mas te asseguro que Ele ama sobremaneira o pecador!

  • Ore primeiro peça para que o Espírito Santo lhe guie e que confie no Senhor, converse com seus pais, pare com mentiras e encare a verdade, e não importa o que aconteça confie no Senhor!