Assombrado por sexo com travestis

Já postei anteriormente aqui, vivi uns problemas no fim de 2014 e não consigo aceitar isso até agora. Para muitos pode parecer uma coisa idiota, do tipo ” Ah já foi, agora entra na linha” mas para mim foi algo que me marcou para a vida toda. Me sinto sujo de uma forma que não consigo me perdoar ou ver algum tipo de futuro.
Namorava a muito tempo com alguém e terminamos no começo do ano, achei que era o melhor pois estava me sentindo colocado de lado. Em setembro, com raiva devido a diversos problemas pessoais, não encontrar um novo amor e louco de vontade de ir em prostíbulos mas me segurando para não ir, após passar diversas vezes por uma rua com uma mulher bonita, não aguentei e paguei o serviço, só que era uma zona de travestis, eu sabia disso e mesmo sabendo do risco acabei pagando pelo programa e transando com a travesti, como mais tarde fui descobrir que era, um mês depois perdi o emprego e após uma festa a noite parei na mesma rua e paguei por sexo oral com outra travesti. Disse a mim mesmo que estava doente, fui a psicólogo e psiquiatra, pensei em suicídio, rezei, perdi perdão e esclarecimento para minha vida. Ao chegar o período de festas me lembrei de como era quando estava com alguém e voltei a ir em prostíbulos, no ano novo havia uma pessoa da minha família que trouxe muito sofrimento a nós mas que por ser membro da família iria passar o ano novo conosco, sai de casa e só queria voltar no fim do dia, procurei prostíbulos abertos e não encontrei, passei pela mesma rua das outras 2 vezes e vi uma “mulher” mas sabia que era travesti e o mal que isso me tinha feito, dei meia volta e sai fora, fui procurar prostíbulos em outro bairro e todos fechados, passei por uma rua e vi outra garota, parei e paguei pelo serviço, quando chegamos lá, outra travesti, acabei fazendo sexo com ela mas depois ela notou que estava incomodado com a situação, discutimos e ela ameaçou fazer barraco se não pagasse uma caixinha gorda para ela. Decidi pagar e sair fora. Até o momento não tive mais envolvimentos com travestis mas está difícil largar as prostitutas, ainda mais que grande parte das mulheres com quem tento criar uma relação séria, são problemáticas. Não tenho mais forças para continuar, me sinto sujo, com nojo de mim mesmo por ter tido relações com travestis, não bastando uma, foram 3 vezes, tive papel de ativo mas não consigo tirar da cabeça que, biologicamente, são homens. Fico pensando em como fui idiota de querer me segurar com os puteiros e no final comprar os serviços de uma prostituta, só que ainda por cima travesti (pior ainda). Sempre sonhei com a família, algo tranquilo, pacífico, me esforcei muito para isso mas hoje não tenho mais sonhos, só vejo desgraça e desesperança.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • Obrigado a todos, hoje em dia estou melhor mas não consigo “passar” por isso numa boa, quando aconteceu….foi foda, entrei numa vergonha e depressão pesada. Sei que não machuquei ou trouxe mal para ninguém a não ser para mim mesmo (pelo menos na minha visão pessoal)

    Acreditem, não tenho problemas com pessoas, sejam elas lésbicas, gays, até mesmo travestis, nunca liguei para o que os outros gostam mas parar mim eu ter feito….não sei, me pareceu imperdoável.

  • Cara se isso te perturba e que vc não ta feliz, se vc gosta de travesti e pa gosta de um corpo feminino, então viaje em uma mulher olha os cabelos peitos lindos suas curvas parece uma pista de formula um olha quantas curvas perigosas, olha o capul a testa que linda, sua boca seu perfume, sabor de uma mulher molhadinha, cara so da fala isso fiquei com tesão danado, nossa imaginação ela fui naquilo que pensamos, alimente sua imaginação com uma mulher olha o grelo de uma mulher que coisa linda perfeita doido para uma linguá macia de leve, e umas belas dedadas a fundo, olha a bunda feminina as curvas nossa que coisa mas bela a mulher ela tem um charme inigualável. corpo feminino deixa qualquer homem maluco, o rosto de uma mulher quando esta gozando e a coisa mas linda do mundo pense nisso e vai ver alimente sua mente com isso, não va para um mundo difícil e longe de Deus.

  • Cara, nada a ver isso daí! Tira isso da sua cabeça, você não acabou com a sua vida coisa nenhuma, você tem que parar de ver a busca por prazer como uma coisa suja. E esse negócio de ser travesti, também… nada a ver. Esquece isso cara, não tem que ficar esquentando a cabeça com isso, se você pudesse saber da vida e dos pensamentos de todo mundo talvez ficasse surpreso de saber quanto cara “normal” busca, nem que seja uma vez na vida experimentar qualquer coisa que não seja com mulher.

  • Cara passe uma bocha nisso e viva a vida cara.. existe coisas bem pior do que isso, vc não matou e nem roubou ninguém e nem tirou a vida de um ser humano e nem pegou AIDS… só isso basta..
    de graças a Deus se for o caso procure um psicologo ou um padre na falta dele vai ate uma rodoviário e conversar com um velho que vai pegar o ônibus para outro estada e desabafa…

  • Querido, calma. A única maneira que tenho para te ajudar é rezando por você e dizendo que o que você precisa é procurar os caminhos de Jesus. Os caminhos da vida são largos e fáceis e nos levam a realizar nossos desejos imediatos. Na maioria das vezes sõ nos trazem dor e sofrimento e caímos várias vezes no mesmo abismo. As dores e sofrimentos vão se repetindo e nós vamos nos perdendo. O momento é esse!! Saia disso que te faz sofrer. Eu peço que compre um terço da misericórdia e reze, se possível sempre às 15:00 horas. Antes de começar a rezar, coloque suas intenções. Peça à Jesus tudo que quer que Ele tire de ruim do seu caminho e peça que Ele transforme sua vida. Que Ele te resgate, te renove, te coloque no caminho d´Ele. O terço da misericórdia, através da minha fé, resgatou minha filha de conflitos. Orei e oro por ela todos os dias. Ela é outra menina agora. TENHA FÉ. ISSO VAI PASSAR. Deus colocará em seu caminho uma boa pessoa e isso ficará para trás. Não sei seu nome, mas de hoje em diante, rezarei por você tb. Amém!

  • Cara, já leu as confissões de mulheres nesse site? Uma mais safada que outra, todas, quase desesperadas por um sabugo, e você espetando traveco? Deve ser algum distúrbio mesmo, procure ajuda profissional e principalmente, vá atrás de mulher, vai se sentir bem melhor.