Descobri que sou Bi, mas tô noiva!

Estou noiva há um ano de um homem, mas estamos juntos há anos, porém há alguns meses conheci uma garota que virou meu mundo de ponta cabeça, ela é simplesmente a pessoa perfeita pra mim.
Ambas estamos apaixonadas demais uma pela outra, não ficamos um dia sequer sem contato, porém mais virtual. Nos conhecemos pessoalmente e todas as vezes que nos vimos são os melhores momentos, tudo muito mágico. Nos consideramos namoradas em secreto já há um tempo e somos muito felizes.
Tenho que desfazer meu noivado e seguir minha vida com ela, mas tenho que esperar um tempo até eu me estabilizar financeiramente de novo e até ela poder ser mais independente também. Temos uma diferença grande de idade, mas isso não é um empecilho para nós, de jeito nenhum.
Bem, só sei que é com ela que quero viver a minha vida. Eu a amo demais.

Descobrimos juntas que somos bi, mas só ela que me atrai, ou seja, ela é primeira e a única mulher que quero ter um relacionamento.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

7 Comentários

  • Olá moça! nessa situação o mais indicado seria você realmente conversar com o seu noivo, Se o convívio com ele não te traz mais nada de interessante, o término é a melhor opção.
    Eu ressalto porém, se você tem um convívio legal tanto com ele, que nem com a sua namorada, vocês podem formar um trisal, no qual você tem um namorado e uma namorada. E o seu namorado não precisa ter relações com a sua namorada, a não ser que vocês queiram.
    Espero ter ajudado.

  • Cara você vai se ferrar, estou até vendo. Primeiro, parece que você encontrou ela pela net. Meu bem, namoro virtual é uma merda! A gente monta sem querer a pessoa que queremos que a outra seja. Vocês só se encontrar pra namorar? Ah, aí é fácil né? Manter esse fake todo! Tipo… viva esse momento, mas não crie expectativas, pois vc só vai se ferrar assim! Quando estamos apaixonadas ficamos cegas, vai por mim. Você está deixando o certo pelo duvidoso! Deixar um noivado por uma aventura? Tá na cara que vai dar em merda! Enfim minha opinião.

  • Conte a verdade para seu noivo. Tenho certeza que ele vai aceitar e vai adorar passar a vara nas duas.

  • Se você revelar isso pro seu noivo aí que ele vai se apaixonar ainda mais, afinal dizem que todo homem tem tara de transar com duas mulheres rss

  • Siga o seu coração! Pois senão pode ficar como eu, arrependida da vida por não ter experimentado.