Sinto falta do passado

Não consigo livrar-me do passado. Vez ou outra ele retorna à minha mente – principalmente quando sei algo relacionado ao meus ex-namorados. O que sinto muita falta também é o sexo. Desde que perdi minha virgindade, há aproximadamente 8 anos atrás tenho compulsão por sexo. Apesar de lutar contra meus desejos, sinto falta. Há meses não sentia mais vontade, mas na semana passada senti forte desejo de rever meu primeiro namorado – pessoa que até hoje eu amo. Sinto-me frustrada em saber que ainda sinto algo por ele, porque faz aproximadamente 7 anos que terminamos. Ele foi meu primeiro amor. Achei que iria me casar com ele, mas o namoro acabou e eu sinto falta dele sempre. Nesses dias eu insisti para vê-lo e acabei cometendo um erro; fiquei com ele – acredito que ele esteja namorando. Então, peço que Deus cuide do meu coração, meus anseios e que o Senhor me perdoe por estar me prostituindo.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • Você não está se prostituindo, vc é uma pessoa que relaciona sexo com amor, talvez um pouco mais diretamente que outras pessoas mas você não está só.Para mim sexo é um momento intimo, troca de carícias, etc, mesmo que com uma pessoa desconhecida mas mesmo assim é diferente do sexo com um amor/antigo amor.

    Há pessoas que vem o sexo como uma gozada e tchau (na maioria homens mas também existem mulheres), há outras pessoas que fazem sexo por obrigação com seus parceiros/as, você deve relacionar o sexo com atenção, carinho, intimidade (mesmo que o sexo não seja romântico, para você ele deve ter algum elemento de romance). Não há nenhum problema nisso, isso é até muito bom, visto que a perda do interesse sexual destrói diversos relacionamentos Deus não irá te punir por gostar de sexo, se fosse assim, os outros animais (não humanos) estariam condenados,porque há diversos animais que transam para obtenção de prazer e não meramente para reprodução.

    Agora quanto ao seu sentimento, se ele tem namorada e vc sabe, ambos são culpados em igual tamanho, se ele tiver e vc não souber ai a culpa é exclusivamente dele, porque afinal de contas, ninguém tem bola de cristal para saber se o outro está junto ou solteiro.” Quando 1 não quer 2 não fazem ” (a não ser que seja abuso mas aí já é crime)