O ciúme me corrói

Eu sempre fui ciumenta, em todos os meus namoros. No meu atual, que já tem 4 anos, tenho muitos ciúmes do meu parceiro. Nos damos super bem ele é ótimo mas eu não consigo ver ele conversando com outra mulher, tipo amiga, ou alguma outra que eu não tenha aproximação nenhuma, sempre acho que ele olha pra outras mulheres em qualquer lugar e só de imaginar isso já fico com raiva dele e acabo discutindo, sendo que homem já tem a fama de safado e que olha pras outras. Eu simplesmente não queria ser assim, tão paranoica, queria ser normal e aceitar o fato de que ele tem olhos, ele precisa fazer amizades, ate pq ele é extrovertido. Tento mudar, ter mais autoconfiança, mas hoje em dia do jeito que as coisas estão, é difícil….

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Isso não é algo para se preocupar, você tem que confiar mais no seu parceiro e em si mesma também. Se ele demonstra te amar e vocês se dão bem, não tem o por que de se preocupar com essas coisas, até por que 4 anos é bastante tempo , e, se ele fosse fazer algo (trair) já teria feito ou demonstrado. Nem todo homem é cafajeste, e nem toda garota que conversar com ele será piranha. Ciúmes é algo normal de sentir em um relacionamento onde se tem medo de perder o parceiro, por isso a auto-confiança é importante .

  • Ah, minha filha pra trair 5 minutos bastam. Em qualquer sala, construção, matinho.
    Tem um monte de gente que trai nesses lugares
    Seria bom vc confiar nele.
    Qdo a gente ta com a pulga atrás da orelha e tem indícios de traição e bom contratar um detetive. Ele investiga.

    Mas no seu caso acho melhor conversar com uma psicóloga.
    Traição e da pessoa, não tem nada a ver de ser homem, tem um monte de mulher que trai o marido e as vezes dando em zona.

    Procura uma psicóloga. Vc já foi traída por outro ? O psicólogo te ajuda a descobrir a causa dessa insegurança

    E quanto a olhar, olhar não e desejar. Mulher tb olha.