Sinto culpa por não amar minha mãe

Não gosto da minha mãe e não sei mais o que eu faço. Isso me corroí tanto. Todo mundo me julga mas não é uma coisa que eu queira, pelo contrário… Esse sentimento me deixa triste todos os dias. Tem 8 meses que eu não vou vê-la. Pra piorar ainda sou filha única e ela é cadeirante. Ela também não gosta de mim. Sempre inventa mentiras a meu respeito, me xinga etc.
Não queria que as coisas fossem assim… Eu queria ter uma mãe presente mas eu não suporto nem a ideia de vê-la.
Muito triste mesmo por eu sentir isso.
Me sinto só.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Você não é a única pessoa nessa face de terra! eu sou filho adotivo e fui doado quando dia 6 meses de vida e minha mãe biológica apareceu pela primeira vez aos meus 20 anos e eu morei na casa dela umas 7 semanas após isso eu fiquei sabendo que ela tinha falecido.. com minha mãe adotiva eu sofri muito e home após ela já esta velha com o atual marido dela que era amante na época ela se aproxima de mim e da minha irmã tipo pensando em um lugar para cair após a sua velhice… lembro que eu e minha irmã já fomos expulsos de casa..Mãe é mãe e vaca é vaca… eu tenho uma esposa que é mãe de nossa filha…nunca vou desamparar a minha filha e esposa..seja uma pessoa melhor do que seus pais já forma..

  • Eu sei bem como é isso, eu não amo a minha mae e também sinto que ela não me ama, ela nem liga pra mim. Não se importa em saber se eu estou bem e me sinto mal por não gostar dela. Mas Deus entende os nossos motivos, ppeço perdão a ele por isso. E acho que se vc também pedisse se sentiria melhor