Casada mas com coração dividido

Estou passando por um dilema… estou casada há poucos meses, casei na igreja e tudo, mas estou apaixonada por outro homem, ele também está apaixonado e quer muito ficar comigo, me trata super bem… só de pensar em ficar longe dele me dá uma angústia. Estou dividida, meu coração está dividido.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • Só resssalta do o primeiro comentario……tenho pena do seu marido qe foi logo inventar de se casar com uma mulher qe nao vale merda nenhuma e ai da faz ele d trouxa.cuidado viu algum dia vc pode estar na pele dele tbm sem vc nem ter ideia do qe esta se passando.é akele ditado :aki se faz aki se paga .

  • Tenho pena do seu marido recem casado e já é corno. Largue seu marido e vá morar com outro mas embreve ele vai ter outra e vc vai ter galhos na cabeça

  • Esse safado aí, sabe que vc é recém casada e fica dando em cima….Ele é apenas um instrumento do capeta pra acabar com casamento de pessoas fracas como vc.

    E vc também é outra, porque foi casar? Então que não tivesse casado. Agora já era, só a morte separa (isso perante Deus). Esse pessoal pensa que casamento é como trocar de roupa…
    Gente assim, nunca se satisfaz com nada, mesmo que vc fique com o cretino (que é o que vc quer né), em breve vc ia ficar insatisfeita também e precisaria de outra desculpa….
    Desculpe pela sinceridade…

  • Filha. Se o seu casamento é plano de Deus na sua vida, não troque um momento por uma vida inteira. Porém, ore e peça resposta de Deus…
    Deus te abençoe querida!

  • Fique comigo que seus problemas estarão resolvidos. Tenho certeza que não se arrependerá.