Me masturbo pensando em minha amiga

Sou extremamente apaixonado e obcecado pela minha melhor amiga. Me masturbo pensando nela todos os dias. Ultimamente tenho tirado fotos dela (com roupa) sem ela saber para me masturbar. Convido ela pra dormir na minha casa e tiro varias fotos enquanto dorme. Depois de me masturbar fico com muita vergonha e apago todas as fotos. Tenho muita vergonha e sei que ela nunca vai querer nada comigo, ela tem ate um pouco de resistência em relação a me tocar, quase nunca nos abraçamos nem nada, tenho medo que ela suspeite de mim. Não aguento mais, não tiro ela da minha cabeça, não paro de me masturbar pensando nela… não sei se o que estou fazendo é de alguma forma ilegal mas sei que se alguém descobrir com certeza me acharia insano.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

14 Comentários

  • Pare de ter pensamento libidinosos e distrai a mente; se é Cristão é o melhor para se fazer.

    • Converse com Deus e procure fazer aliança com ele..
      Leia a bíblia e peça sabedoria ao Espírito Santo para não julgar errado, e leia sites bons de cristão que estuda bíblia.

  • Melhor se mastubar pensando em uma amiga do que se masturbar pensando em um amigo

  • tb me masturbo muito linda tb sou evangélico vc deve ser mente aberta bjs tem face?sou discretão

  • Você deve pedir a ela para ter uma conversa a sós e privada, depois deve dizer a ela que esta apaixonado por ela e por isso a vossa amizade tem que terminar pois esta sofrendo com isso, se ela se declarar para você também e disser que também esta apaixonada por você então agradeça a deus se não pode tentar aos poucos conquista-la.

    Que Deus
    Lhe Ilumine.

  • Fica na sua, se afaste dela ou pelo menos mantenha um comportamento mais sério, esqueça essa coisa toda a não ser que ela te dê claros sinais de que está interessada. Como disse o colega acima, essa amizade só vai te fazer pagar mico.

  • Em vez de você se masturbar, porque você não masturba ela???
    Vai ver que ela está esperando alguma iniciativa sua.

  • Nunca se declare !! vai por mim, vc vai pagar um grande mico ! cara ela nao te quer pra namorar, ela te quer só como amigo.. ela nao senti nada por vc alem de amizade. corte a amizade com ela, evite ela sempre q possivel, aos poucos essa obcessao vai sumindo !

  • Será que ela gosta de você? Se declare pra ela, tudo na vida é questão de tentar. TENTE.
    E resista aos desejos da masturbação.
    Deus te abençoe.

    • Anônimo, você se masturba? Porque sou evangélica também, mas me masturbo 3 a 5 vezes ao dia e conheço outras evangélicas que também se masturbam muito para não pecar fazendo sexo. Também evangélicOs.

      • Daniela, vc é tão, mas tão evangélica, do mesmo modo que o diabo é um super crente. ele conheçe a bíblia de cor e salteado também.

        Vc não sabe, mas está carregada de demônios da pomba gira, que levam a viver essa vida depravada e louca e sem limites. Não queira perguntar ao gineco, ele sempre vai dizer que isso é normal. Se arrependa depressa enquanto é tempo e se converta de verdade. Vc sabe disso né, pode até não gostar, mas sabe que tenho razão…
        Eu, vc, todos nós precisamos de Jesus

      • Daniela, tudo bem? Também sou evangélica e me masturbo, porém quando eu faço, eu fico muito mal e triste, ao invés – do que muitos dizem – relaxada. E vc? Dps que faz, não se sente mal?

  • Se você realmente gosta dela, se afaste dela.