Sentir-se impura

Dois anos atrás, estava com 12 anos e eu estava namorando um rapaz de 20. Após, menos de um mês, ele começou a mudar o que ele aparentava ser inicialmente, começou a me forçar ter relações íntimas com ele, mandava mensagens pedindo que isso fosse mais além (porque até então não tinha acontecido penetração), minha mãe viu em meu celular e o repreendeu, as vezes parece que ele gostava de provocar a minha mãe. Passei 5 meses negando, negando, negando, mas uma vez estávamos conversando e ele começou a chorar dizendo que eu não o amava porquê ainda não tinha me entregado a ele, isso me fez sentir mal, mas ainda não concordava com a ideia até que um dia ele me forçou… a partir daí começou as chantagens que me faziam continuar, ele dizia que ninguém ia me aceitar como esposa já que tinha sido sua mulher na cama, dizia que contaria tudo para minha mãe e ela não me aceitaria mais :( Tudo isso foi me acabando, até que um dia minha mãe encontrou os anticoncepcionais que ele me dava para tomar. Meu tio e meu avô, que até então pagavam minhas despesas, decidiram parar. Minha mãe que não tinha condições, pediu para que ele pagasse ao menos o dinheiro do meu lanche já que ele trabalhava, o que ele não cumpriu de forma correta. Nesse dia, quando minha mãe descobriu, houve uma grande confusão em minha casa, o chamaram para que meu avô falasse com ele para que quando eu completasse meus 16 anos nos casássemos, o que pra mim foi uma péssima ideia pois quando namorávamos ele saía para festas, proibia-me de manter amizades, entre outras coisas. Eu já desejava total distância deste homem. Minha mãe passou incontáveis dias chorando, o que me fazia pensar em suicídio, já que em meus pensamentos via minha família destruída. Após algum tempo eu já não o suportava mais de maneira alguma e dei um fim a este relacionamento. Ai que tudo piorou, ele não me dava mais o dinheiro que tinha prometido, eu estava passando fome na escola e minha mãe foi até a casa dele e ele chamou-a dos piores nomes possíveis. Isso a revoltou e como ela sabia o que tinha acontecido era ilegal (mesmo se tivesse consentido o ato eu tinha apenas 12 anos) ela o denunciou! Nossa, se estava ruim, essa foi a última gota. Ele começou a espalhar o que tinha acontecido, o que fez com que minha mãe pensasse em morar em outro lugar. Ele foi julgado recentemente e recebeu 9 anos e alguns meses de prisão, só que quando fui realizar a perícia o resultado foi que eu ainda era virgem, o que revoltou toda a família dele. Muitos sabem o que aconteceu, mas não este detalhe. Eu, as vezes, lembro do que ele pode passar se for preso, mas ele destruiu minha vida. Eu não tenho atração por homens hoje em dia, posso até dizer que tenho medo que aconteça algo parecido comigo novamente. Não sinto mais digna de ter um marido, construir uma família… me sinto suja e que jamais receberei perdão do Senhor… Mas com tudo isso aprendi que minha mãe sempre estará ao meu lado…

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • Também né fia vc com 12 e ele com 20, claro que pela idade era de se imaginar que teria que dar, tem que acontecer isso pra aprender mesmo

  • Só Deus tem o direito de jugar e de dá redenção. Você errou ao cair nos contos dele, só porque você nao foi educada como deveria, ainda era tola, inocente nesses aspecto. Não de torture, procure um psicólogo e “bola pra frente”.

  • Filha, por mais que você tenha errado, Deus te perdoará SEMPRE, basta você ter se arrependido de verdade… Não se deixe cair em tentação, pq se vc n sente atração por homens, é perigoso que vc se identifique com outras meninas.
    Eu te aconselho a se render diante de Jesus…
    Visite algumas igrejas, aceite Jesus e pode ter CERTEZA que Deus vai dar tudo que você sonha, e se for da vontade dele!
    Sou evangélica, e posso te ajudar com isso. Se quiser deixar contato ou conversar comigo, responde esse comentário, com o seu facebook, ou telefone p eu te ajudar
    Deus abençoe!

  • Faça tudo no seu tempo. Se agora você não tem atração por outras pessoas, deixe que com o tempo tudo volte e alguma hora isso dentro de você volte ao normal. Você não teve culpa, você não é impura. Sua mãe está com você. O resto é o resto. Deixa as coisas acontecerem naturalmente. Quando a pessoa certa chegar, você não vai sentir medo e nem nada de ruim. Apenas siga o seu coração e não se reprima pelo que os outros acham ou pensam. Paz!

  • Você não tem culpa. Você era um criança. O que ele fez foi ilegal, então ele que pague por isso.