Dediquei minha vida a religião e me arrependo disso

Olá tenho atualmente 24 anos sou homem e por incrível que pareça sou virgem e nunca beijei por vários motivos, resumidamente vou tentar contar minha historia. Desde eu 13 anos venho dedicando minha vida a igreja (não vou falar a religião), me dediquei ao máximo era daqueles que abriam e fechavam as portas dela fiz de tudo ajudei pessoas, converti muitas vidas e ajudei inclusive jovens do sexo feminino a se converterem. Sempre escutei dos meu lideres espirituais que Deus ia mandar no tempo certo a pessoa pra mim que se eu estivesse segundo a palavra de Deus ele atenderia todos os desejos do meu coração. Pra piorar, ao chegar aos meus 18 anos desenvolvi uma síndrome do sono (narcolepsia com cataplexia) onde minha vida foi pelo buraco, nesse meio tempo minha vida foi ao chão, além da síndrome outros problemas foram aparecendo e não recebi nenhum apoio emocional da igreja que tanto fiz por ela. Hoje tenho 24 anos me sinto em constante conflito, pois acredito em Deus mas acho que ele não faz nada por ninguém e que nunca vou arrumar uma namorada ou casar e se as vezes eu tivesse sido igual aos outros jovens da minha idade, que não queriam saber de nada só de “pegar” as meninas da igreja, eu teria sido mais feliz e hoje estaria firme. Estou sendo cobrado na sociedade a minha volta por ambos os motivos e as vezes tento provar na própria bíblia (Ecclesiastes 4,9-12) mais ninguém me entende. Me sinto sozinho e muito triste…

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

8 Comentários

  • Amigo, para de seguir um texto anacrônico como a Bíblia. Ela só serve pra deixar as pessoas infelizes, onde nada é permitido.
    Acha mesmo que Deus iria querer que a gente passasse uma vida inteira de privações e sofrendo com isso? Esse seria um Deus muito cruel.

  • Só Deus salva e liberta. Religiao é mais para ganhar dinheiro do povo, tem muita coisa errada que é empurrada pra debaixo do tapete.
    Se Deus é espirito é em espirito que se deve adora-lo.
    O problema e que as pessoas gostam de padres e pastores famosos pra seguir como se eles fossem Deus.
    No tempo certo vai aparecer alguem maravilhosa na sua vida, mas quem nao arrisca nao petisca, tem que ousar um pouco mais.
    Igreja e cada grupinho no seu lado falando mal dos outros grupos. E gente esperta querendo usar os outros pra fazer o serviço braçal.
    Segue Deus e para de andar atras de homem de igreja, só isso. Padre, pastor é tudo pecador igual eu e vc.

  • Amigo! Para de escutar conversa furada de pessoas religiosas, são todas fanáticas idiotas, elas usam a bíblia pra enganar os outros, basta entrar no youtube e digitar o nome de religiões pra vc ver como são sangue sugas. Amar a Deus não precisa seguir nenhuma, ame no particular. Agora qto a não ter namorada, hoje é muito fácil, entra em site de relacionamentos: badoo, pof, twoo, enfim. converse com mulheres de cidade vizinha a sua, é mais fácil de encontrar, mas não banque o beato, entra na conversa e se for possível banque o safadinho, mulher adora homem safado…vai em frente, qdo tiver sucesso na empreitada deixa recado aq…sorte pra vc….

  • Pois é, mesmo vc tendo traído a Deus e o abandonado, mas Ele não desiste de vc e ainda te ama. Quer dizer que Deus agora é o culpado pelos seus fracassos? Com 24 anos, vc ainda é um bebê? Tenho 46 e também nunca namorei ninguém, mas jamais iria culpar a Deus pelos meus infortúnios.

    Cara, acorde depressa, tenha mais fé em Deus, volte logo pra casa de Deus e pare de perder tempo no mundo. Vc é novo demais pra ficar com essa choradeira, vá a luta com fé, que serás ainda muito feliz. Deus tem não só uma esposa pra vc, mas uma vida completa de bençãos, mas antes é preciso crer….

    • cara na moral, eu to igual a vc eu sempre acreditei que um dia a pessoa certa iria aparecer e minha vida iria mudar mais eu realmente não estou vendo isso então agora eu estou com 18 anos e penso em sair da igreja e ir em busca da minha felicidade porque sinceramente eu não estou feliz com a minha vida.

  • voce ainda esta no inicio da vida então não dedicou uma vida a nada. Parece que teve uma formação religiosa voluvel em algum lugar que não te deu respaldo para enfrentar as primeiras adversidades (desafios) que é imposto a alguem que deseja verdadeiramente se dedicar a servir a Deus.
    Ja imaginou Estevão no teu lugar? sera que ele teria estas duvidas?
    Possa ser que voce esteja descobrindo que voce é uma fraude e que os caminhos de Deus não se adequam aos seus desejos, propositos ou aspirações.
    Voce será testado e retestado e se for verdadeiro então ainda terá que passar pelo fogo e pela lapidação para se tornar digno de estar no caminho do Senhor e ai, e so ai, então começara a dedicar sua vida a Deus.

  • Olá, olha sai um pouco tenta conhecer pessoas pela internet, festas.. Vá se divertir Deus não quer te ver triste ele que te ver muito feliz, fraguento igreja mas não é sempre, tenho um namorado e eu amo demais, VÁ SE DIVERTIR CONHECER PESSOAS, te garanto que você não vai se arrepender, obvio que não vá se droga, fuma .. mas faça tudo isso com muita cabeça também !

  • Olha, posso ser sincera? Já sendo, eu sou pouco mais nova que você é também sou virgem. Não faço parte da igreja mas acredito muito em Deus. Também estou envolta a muitos conflitos e problemas mas enfim. Primeiramente, eu recomendo que você procure um psicólogo para te ajudar a resolver e/ou desvendar os seus conflitos pessoais. Segundo, não tenha pressa pra arrumar alguém. Se você espera a pessoa chegar na hora certa, ela vai chegar quando for certo pra você, não quando você acha que é certo. Você não tem que ficar reprimido ou com vergonha de algo que é seu, é pessoal e não interessa a ninguém. Faça o que o seu coração manda e pronto. O resto é o resto.seja sincero consigo mesmo, não troque um momento presente por uma vida toda. Se você deixar de ser sincero com você mesmo, estará cometendo um auto engano, puxando seu próprio tapete. Fique em paz. Você tem saúde, está vivo, é isso que importa!