Transei com o amigo do meu namorado

tenho 18 anos e meu namorado 17, namoro há 4 anos e nesse meio tempo aconteceu uma coisa terrível para mim, eu transei com amigo do meu namorado. Bom tudo começou quando peguei o número do amigo dele no celular do meu namorado e comecei a conversar com ele, sem maldade alguma, só pra realmente conhecer os amigos dele, mais isso tudo mudou um tempo depois, eu deixava de ficar com meu namorado pra sair com ele, ou ir na casa dele só pra ficar conversando com esse menino, e ficávamos em ligações quase o tempo todo e jogando conversa fora, até que comecei a gostar dele … Um dia meu namorado chegou na minha casa e eu estava conversando com ele por ligação, meu namorado enlouqueceu de ciúmes e acabou me agredindo fisicamente, então terminei com ele imediatamente. Passando umas 3 semanas de conversa eu falei pra ele o que sentia e ele disse que sentia o mesmo, foi a deixa para a gente se aproximar mais e nos vermos. Até que um dia nós estávamos conversando na rua mesmo, na calçada, e nós nos beijamos. No começo foi um pouco estranho, mas depois comecei a frequentar a casa dele e conheci os pais dele, mais na minha casa ninguém sabia que eu estava com ele e para ver ele eu tinha que, ou sair mais cedo do serviço ou ir pra lá de madrugada, até que em umas dessas fugidinhas de madruga acabou acontecendo, a gente transou, foi só uma vez e foi péssimo, odiei, e me arrependo até hoje, eu voltei com meu namorado uns 3 meses depois e nunca contei a ele, ele não sabe que outro homem me tocou, nunca tinha feito sexo com outra pessoa, só com ele e ele só fez comigo, então me sinto culpada por não poder contar nada a ele, se eu contar ele nunca iria me perdoar e iria me largar e eu não quero isso, eu o amo demais.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • Só te digo uma coisa:vc nao vale nada meu bm ,falow qe tava gostando do amigo mas depois qe viu q o sexo era ruim logo vc correu pro teu ex ,vc. Do tipo de.mulher qe n se valoriza igual essa cachorras q tem por ai ,se vc fez uma vez vai fazer denovo ,se o proximo qe vc conhecer transar melhor q o namorado certeza qe tu vai trair ele seu lixo .

  • Agora seu namorado é mais um corno

  • Você é a tipica “mulher de malandro” que ficou emocionalmente presa ao cara, mesmo ele se mostrando um pedaço de bosta ao ponto de te bater, voltando pro cara depois disso. Não gostou da pirocada do amigo dele? Largue os dois e procure um terceiro, não tem só eles de homem no mundo não, filha. Depois se começar a apanhar e o cara se mostrar ainda mais possessivo, não vá dizer “ai eu não sabia que ele era assim”. Saia disso enquanto pode, sua TROUXA.

  • Não se sinta culpada, isso acontece, gostar de outra pessoa é inevitável, e transar com ele foi o que bastou pra você ver que não era pra ser. Agora seja feliz com seu namorado, só que esse menino também não pode falar pra ele, fora isso siga em frente.

    • Discordo de vc… O namorado tem que saber. Ela não foi sincera com ela e o traiu de certa forma. Pelo que pude perceber ela terminou com o namorado não pelos tapas que o mesmo veio a dá nela, maas sim por causa do “amigo” do cara. Quando viu que o sexo não era bom com o fdp ela resolveu cair fora e voltar pro “trouxa” da história. Resumindo, aposto que vc já fez algo parecido.