Enteado: uma tentação perigosa

Oi, sou homem e sou casado com outro homem.. Ele é pai de um casal e está separado da ex esposa há 5 anos. Depois disso, assumimos uma relação instável e pública. Temos uma sintonia muito legal e até hoje continuamos tendo a mesma vibe um pelo outro. Os filhos dele sabem da nossa relação, mas vivem com a mãe. O grande problema é o motivo pelo qual venho me confessar, é que há algum tempo venho tendo um desejo quase que incontrolável pelo filho do meu companheiro. O garoto tem 19 anos e desperta em mim um misto de sensações impulsivas que nem eu mesmo sei explicar. O pior de tudo é que já tivemos alguns contatos rápidos (nada muito profundo), mas chegamos a se masturbar juntos e tal. Nesta época gravei um vídeo e meu atual (pai do garoto) chegou a ter acesso e descobriu o acontecido. Isso abalou nosso relacionamento e até os dias de hoje me sinto cobrado pelo erro. Mesmo em meio a tudo, ele tenta relevar e tem me perdoado, e eu prometi não mais aprontar uma dessa. Ok, até hoje tento evitar ao máximo ficar próximo e até sozinho com o garoto. Mas, continuo sentido o mesmo tesão quando ele está por perto. Ao mesmo tempo tendo que me controlar, pois sou ciente que errei feio uma vez e que isso pode me custar muito caro. Me ajudem! Me diga que não o único. Preciso tirar isso da minha cabeça mas não sei qual o melhor caminho.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Por isso que tem gente, que não é à favor de adoção por gays! Você é o exemplo, do que pode acontecer com um moleque adotado, por casais homossexuais. Tu não respeita nem o filho do teu companheiro? Traindo ele na cara de pa u, e o pior, com o filho dele é um safado mesmo! Esse seu macho, deveria procurar outro macho pra – ele, confiança depois que acaba, já era. Pode ter certeza, ele vai ficar sempre de olho em vocês.

  • Que coisa hein? Aleksandro está certíssimo, se seu marido te perdoou é pq ele TE AMA MUITO!!! Você errou muito com ele e foi além na sua insensatez gravando um vídeo. Muda sua idéia e seu comportamento em relação ao garoto, ele é filho do cara que você ama, imponha respeito se o garoto insistir e seja claro sobre por,um fim nesse jogo. Isso seria o mais correto a se fazer.

  • Aleksandro Miritituba-Pará

    ANONIMATOPE, só não consigo entender como você consegue sentir tesão pelo garoto sabendo que é enteado seu!
    É difícil resistirmos a algumas tentações, mas já que você é casado, seu marido viu o vídeo e coisa e tal, e depois de tudo que aconteceu seu marido te perdoou é sinal que ele te ama, eu aconselho você a não fazer isso novamente…Se por acaso existir uma próxima vez talvez seu marido não te perdoe e pode ser tarde demais!.

  • Traição é sério, né? Acho que você deve medir o quanto você ama seu marido. Realmente vale a pena largar um casamento longo por tesão?
    As pessoas gostam de perigo, do que é errado. Você gosta do garoto ou só sente desejo? Desejo passa com o tempo, não adiciona muita coisa. E não, você não é o único. Na verdade, é mais comum do que imagina. Uma coisa que me ajudou bastante foi levar em conta os defeitos da pessoa, tipo, todos mesmo.