Meu ex acabou com a minha vida

Hoje eu tenho 16 anos, aos quase 15 comecei a namorar um menino que na época tinha 18 anos, ele mostrava me amar muito e todo mundo dizia isso, e também diziam que eu havia mudado ele. Acontece que eu moro em um povoado da Bahia e ele na cidade. Sou uma menina bonita, estudiosa e não gosto de sair, sempre fui considerada “demais” para ele, pois ele não é um menino bonito. Com 4 meses de namoro eu estava convicta que ele me amava, as pessoas falavam: ele nunca vai te trair, nenhuma menina mais bonita que você vai querer ficar com ele e ele não é idiota de te trair. E foi ai que eu decidi perder a minha virgindade com ele. Depois disso ele mudou completamente, até que depois de 3 meses terminamos, pois descobri que ele me traia com um monte de putas, as mesmas meninas que quando me viam com ele ficavam me encarando, eu perguntava pra ele se estava acontecendo algo e ele respondia: elas te encaram porque você é bonita e elas feias, aff. Enfim, no dia que eu terminei com ele ele simplesmente: “tá” e nunca mais me procurou. Depois fiquei sabendo que ele sempre foi apaixonado por uma menina da cidade. Atualmente estou sozinha, pois como já disse moro em um povoado, sem lugar pra sair, sem ninguém que eu possa namorar, pois os meninos daqui são uns “perdidos” rs. Já meu ex está com outra namorada, posta muita coisa dos dois no facebook, “hj não sei quantos meses de namoro, te amo”. Eu não aguento mais tanta humilhação, já que estudo na cidade onde ele mora e as pessoas parecem que não esquecem e fazem questão de falar da vida dele pra mim.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

8 Comentários

  • Pois é moça… cometesse um erro, achei muito pouco tempo de namoro de vocês e também muita pouca idade sua para ”achar” que já estava preparada e que ele era o cara certo…, sabe como eu sei que não era a idade certa? Pois bem… eu não vejo ele ai contigo…enfim, sem querer dar lição de moral, vou dizer o que deves fazer, você disse que os meninos dai são ”perdidos”, você parou para pensar que você por um lado também é meio perdida? Você está exigindo algo que não merece… desculpe a sinceridade mas não importa se eles transaram com 20 garotas e você com 1… o simples ato de você ter feito com alguém errado lhe torna parcialmente uma ”perdida”, portanto não queira exigir alguém que você não esperou… exija alguém que seja igual você, se você procura o carinha ”certo”, e esse carinha certo for diferente desses ”perdidos”, então eu só dou uma dica, abandone esse orgulho, mas caso você tenha mudado sua opinião, siga sua vida :), PS: Não existe arrependimento… você já fez, está feito, ”todo grande machucado deixa uma cicatriz que nunca vai sair, não importa o quanto de produtos que passemos nela, ela irá ficar menor mas nunca vai sair… ela foi feita… então está feita” feliz natal ^^

  • Nossa rsrs…difícil mas agora já foi não adianta ficar se lamentado e tals…dói? Sim claro vc se entregou pra ele a pessoa que um dia disse que te amava… Mas infelizmente não era verdade.. Agora e seguir em frente você e nova tem muita coisa pra aprender e viver não dependa de namoro e homens pra ser feliz… Faça sua própria felicidade … Que derrubar um garoto? E só ter amor próprio pq aí eles vão ver q dps de tudo o que fizeram vx continua linda,de make e sem descer do salto… Saia ,viva a vida ela e curta demais pra deixar passar sem ao menos se permitir viver…. Se arrume ,e curta a bela e curta VIDA…bjs…fique bem…??

  • Querida, “a banda toca e a caravana passa”. Fica na sua e busque nos estudos a sua válvula de escape. Afogue as mágoas estudando. Passei recentemente por isso, meu noivo me trocou por outra moça. O que fiz, foi focar nos estudos, tirei a OAB e agora, pretendo ser promotora de justiça. Aliás, ao preparar a sua “enxada”, tendo uma ótima profissão, aparecem vários pretendentes. Levante a cabeça, delete redes sociais etc. Isole-se para estudar e tenha foco! Seja altiva!

  • Filha, exclua ele do seu facebook, e erga a cabeça! Ore para Deus colocar alguém que te ame e te mereça e ainda, do jeito que você sonha! Deus nunca falha!
    Deus te abençoe princesa!

  • Em grande parte dos casos essas pessoas que ficam postando coisas no face são para manter a aparência, tem uma pancada de gente sempre colocando um monte de coisas “boas e alegres” mas que o relacionamento em si é um lixo. Tem muita gente que vive de aparência. Agora essas pessoas virem te falar dele….sei não hein, ou são amigos/as dele e querem te empurrar o cara de volta. Já namorei, já errei ao trair em crises de relacionamento (fiquei com outra pessoa), hoje vejo como fui infantil, idiota e não respeitei a pessoa, já trai porque minha namorada havia me traído (ou seja perdi toda razão nesse caso), me faltou caráter e não tive a atitude de um homem de verdade. A coisa também é a seguinte há aqueles que se arrependem e aprendem com os erros, eu me sinto/senti culpado, tem um monte de gente que nem liga, desses aí é melhor vc ficar distante. Ele provavelmente não vale muita coisa, sei que parece ser muito mas vc ainda tem 16, te garanto que outras pessoas passarão pela sua vida (melhores que esse cara e piores), pode ser que demore (infelizmente se for um cara bom) mas elas aparecem.

  • Linda, procura outro namorado, alguém bem melhor e mais bonito, esquece esse lixo porque você com certeza merece bem mais. Tente se abrir para outra pessoa que te faça feliz

  • Calma.. não é assim. Você é nova vai aparecer outros garotos e você vai acabar esquecendo ele.. quando alguém vier falar dele pra você, fala que você não quer saber mais dele.
    E não fique vendo o face dele e da namorada dele, isso é ruim e só piora a situação.