Maré de azar repentina

Tudo está dando errado para mim meu senhor, eu não sei nem mais o que fazer! Alguns anos atrás, de 2010 à 2013, tudo estava perfeito, por assim dizer, eu estava feliz e de mente limpa, sem muitas preocupações.
Mas de repente tudo desabou. Começou a dar tudo errado pra mim. Perdi todos os meus amigos, meus parentes viraram a cara comigo, comecei a falhar nas provas, os professores começaram a me ameaçar, fui constantemente assediada no serviço, minha mãe que eu tanto amava morreu pois estava muito doente, o rapaz que eu namorava me traiu com outra e a cidade toda ficou com esses rumores e me olhavam torto pelas ruas (aqui é uma cidade meio pequena). O pior de tudo, em 2014 sofri um acidente e acabei ficando sem uma das pernas. Fiquei apelidada de garota pernet@ pelos arredores.
Meu Deus, o que está acontecendo na minha vida??? O que eu fiz de errado pra merecer isso??? Só sei que estou afim de desistir de tudo, quero sumir!! Não aguento mais tanta humilhação, tenho receio até pra sair de casa! Eu só gostaria que essa maré de azar fosse embora logo, quero um recomeço….

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Coitadinha… Ore para Deus te livrar desses males, pois ele sim é o caminho… Eu sei como é difícil, ainda mais se sofrer um acidente…

  • Não tem mal que dure pra sempre. Isso e uma fase ruim que vai passar.
    O segredo e se apegar com Deus e ter fe.
    Orar e bom mas pra funcionar tem que agir tb, fazer coisas práticas buscando melhorias pra sua vida.
    Seus ” amigos ” não eram amigos verdadeiros, se fossem não teriam ido embora e te abandonado.
    Parente e pai, mãe e irmão. Os outros parentes são movidos a dinheiro.
    Chefe ruim e que persegue a gente e o que mais tem. Uma hora ele paga tudinho pra Deus, aqui se faz aqui se paga.
    As vezes, isso acontece, da vida virar de ponta cabeça, pq a gente ta querendo algo que Deus não quer, aí as vontades (nossa e de Deus) não se encontram.
    Pede pra Deus mostrar a vontade dele pra vc.
    P. ex., não adianta querer casar com uma pessoa que não gosta de vc e que não quer te ver nem pintada de ouro.
    Esse tipo de capricho, de gênio, de teimosia que faz degringolar as coisas.

  • Todos os males são consequências da vida, inclusive o acidente, não torne isso um empecilho p/ seu presente, ao seu redor garanto que existem trilhões de pessoas com dificuldades ainda maiores, mas que fazem disso um motivação. Pense nisso!

  • alguem jogou o seu nome na caldeira do diabo!

    procure uma ajuda espiritual… alguem quer te destruir!