Desejo por mulheres mais velhas e outras coisas estranhas

Olá, eu sou homem e tenho 21 anos, atualmente namoro mas há alguma tempo tempo eu tenho tido muito desejo por mulheres mais velhas e por algumas outras coisas estranhas. Tudo começou na adolescência, tenho uma irmã mais nova que eu 3 anos, e na época dormíamos juntos no mesmo quarto. Certa vez, nós que estávamos descobrindo muitas coisas no nosso corpo e me masturbava constantemente, em uma dessas vezes minha irmã estava dormindo e seu bumbum estava descoberto, então comecei a me masturbar me imaginando transando com ela, mas ficou só nisso e fui criando esse costume. Até que um dia cheguei a ser um pouco mais abusado e passei a encostas, ‘roçar’, mas com medo dela acordar. Fiz isso umas duas vezes e nunca mais, depois disso crescemos e passamos a ter quartos separados. Anos após, estava navegando em um site pornô e vi um vídeo sobre incestos de mães e filhos e entre irmão e irmã, fui curioso e comecei assistir, mas aquilo me excitou de uma forma que poucas vezes tinha acontecido e acabei criando o costume de assistir vídeos desse segmento. Meu quarto era ao lado dos meus pais e escutava eles transarem, ouvia minha mãe gemer, o gemido dela me deixava excitado, nunca cheguei nem a tentar olhar pelo buraco da fechadura porque aquilo me enojava, mas o gemido dela era extremamente gostoso e quase sempre me masturbava ouvindo. Mesmo tendo esses fetiches e desejos incestuosos nunca tentei nada com elas, até porque não tenho atração por elas, mas nos vídeos fico muito excitado. Até que descobri que talvez meu fetiche esteja em mulheres mais velhas, um dia estava na casa de um amigo dele e sem querer entrei no banheiro com a mãe dele tomando banho, ela estava ensaboando o cabelo e acredito que não me viu, mas tinha um corpo lindo e delicioso. Minha vontade na hora foi entrar naquele chuveiro e transar com ela loucamente, mas óbvio que não aconteceu, não ali, porém nas minhas masturbações sempre rolavam. Minha vida sexual é muito ativa com a minha namorada, ela é muito deliciosa só que continuo tendo esse desejos bizarros por incestos com mãe e irmã, mães de amigos, chefes, mulheres mais velhas e o último agora foi com a minha sogra. Ela é viciada em jogar squash, uma dia eu acordei mais cedo e ela estava na sala de calcinha e sutiã se arrumando para sair, nos vimos e fingimos que estava tudo normal, ela me deu bom dia e fim. Como toda atleta, ela tem um corpo delicioso e meu Deus, que tesão de mulher com uma voz rouca sensacional, também morri de desejo e tem sido os meus últimos pensamentos nas minhas masturbações, só que depois desse dia ela tem falado muita besteira comigo e me mandado uns vídeos o quanto estranhos no wpp, mas pessoalmente nunca tentou ou deu abertura pra nada. Amo muito minha namorada e acho que jamais faria alguma coisa com a mãe dela, mas me excita muito isso tudo. Alguém me da um conselho sobre o que são esses desejos e o que eu devo fazer?

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • Não compreendo muito bem qual o seu problema.
    Desejar a mãe não é o primeiro e nem será o ultimo.
    Desejar mulher mais velha não vejo qual o mal, se eu fosse atrás de cantadas, mesmo tento ultrapassado a barreira dos 60 e perdido a graciosidade que o corpo teve, teria um menino todos os dias pronto para me saltar para cima.
    Vai em frente e aproveita bem o que a vida te dá.

  • Não vi nada de estranho nos seus desejos. Também gosto de mulheres mais velhas (são tão deliciosas…) e acho incesto algo perfeitamente normal. Contudo, eu fiquei confuso. Você disse “Mesmo tendo esses fetiches e desejos incestuosos nunca tentei nada com elas, até porque não tenho atração por elas.” Você então gosta de incesto, mas não tem o desejo de praticar?

  • Transar com a sogra que nojo que mau gosto, você é doente.
    Abre o olho camarada do jeito que vc está logo vai querer levar de um travesti

  • Olá.. voce simplesmente alimenta esse desejo em sua vida e por isso sempre vai sentir, vai ter curiosidade, e seus desejos sempre vão exigir além. Isso é do ser humano mesmo. Mas depois que voce se masturba voce tem o sentimento de culpa? Pois é, não vale a pena alimentar esses desejos. Tente direcionar seus desejos para a sua namorada, tente enxergar a outras pessoas com o máximo respeito. Encare isso como absurdo, inadmissível.