Obsessão por alguém que nem sabe que existo

isso é amor ? atração ? obsessão ? por favor me respondam !! há quase um ano atrás eu vi uma desconhecida pelo face book que simplesmente não consigo esquecê-la !! todo dia entro no face dela, vejo suas fotos e até tenho um certo ciúme dela quando comenta na foto de algum amigo… demorei a ter coragem pra pedir pra ela me adicionar, enfim ela me adicionou, mas quando via ela online, não tive e não tenho coragem nem de dizer um “oi” pq acho que ela vai me achar feio e velho… e realmente eu me acho feio. tenho medo da rejeição . isso nunca tinha acontecido comigo.. esse desejo por alguém… eu tento esquece-la mas não consigo!! ela nem sabe que eu existo! eu não sei o que fazer.. estou confuso…isso é paixão? eu peço a Deus pra esquece-la pq sei que nunca terei chance com ela… daria tudo pra tê-la em meus braços, nem que fosse por 30 min !! falaria tudo que sinto por ela olhando nos seus lindos olhos cor de mel..ah morena, existe um covarde que te ama, mas tem medo da rejeição.. Deus me de coragem pra tentar…

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • ” falaria tudo que sinto por ela olhando nos seus lindos olhos cor de mel..ah morena, existe um covarde que te ama, mas tem medo da rejeição.. Deus me de coragem pra tenta…”
    Tira Deus do meio disso, seja homem e vá lá, declare-se e veja se será correspondido nessa paixonite aí.

  • Hahaha, eu vivi assim toda minha vida, e até hoje aos 46 nunca namorei ninguém.
    Isso que vc está vivendo, eu já vivi acho que com umas 4 garotas diferentes durante muito tempo ou anos, mas nunca fui capaz de dizer sequer um Oi pra 3 delas. Eu queria chorar cada fim de semana, sabia que elas iam namorar, passear, etc e eu morrendo de solidão e ciúmes…
    Teve uma colega de trabalho, que fiquei meses ensaiando pra dar um simples beijo no rosto. Um dia aproveitei que todo mundo tava dando, e falei que queria também… Daí em diante era todo dia, mas não passou disso, e quando ela ia embora a tarde eu ficava na bancada observando até ela sumir no horizonte….
    Teve outra que tomava ônibus comigo todo dia, eu sentava sempre perto dela, um dia ela dormiu no ônibus, chegamos ao ponto final, mas eu sequer tive coragem de acordar ela pra avisar…(de vergonha).

    Depois que passam-se os anos, a gente percebe o quanto foi imbecil! Temos que perder esse medo ridículo que nos trava. Temos que perder o medo de levar um fora e pelo menos tentar. Se uma não quiser, é partir pra outra!

    No seu caso, vc precisa ter coragem, comece postando mensagens, tipo: Nossa, que gata… que linda… sempre pondo ela pra cima, mas nada de chamar ela de gostosa, e piadinhas grosseiras ou cantadas sexuais, a maioria não gosta e pode te bloquear. Já é um bom começo, mas se ela tiver namorado, respeite e parta pra outra. A pior coisa é ficar bitolado assim, pois a gente só sofre demais e Não vale a pena. E boa sorte pra nós kkkk

  • Hmmm, relaxe, tu não é o único não. Gosto de uma menina mas ela nem desconfia e baixa moral, o segredo é você chamar ela num dia que você esteja confiante, mas bem confiante mesmo, para poder lher dizer o q queres.