Infinita solidão !

Não sei mais até quando vou aguentar viver assim, nessa infinita solidão!! não ter ninguém pra conversar, sair, ver filmes juntos, rirmos juntos… enfim, será que nunca vou saber o que é amar e ser amado? admito que sou um cara sem atitude e estou tentando mudar, porque se eu não me aproximar das pessoas, elas dificilmente virão até mim. Mas o problema é que tenho receio de, por ex: na escola, vejo algumas garotas sentadas sozinhas e tenho vontade de me aproximar, sentar e conversar, mas tenho medo que ela saia de perto de mim por algum motivo, acho que se eu fizer isso, estarei incomodando-a e eu posso ficar sem saber o que dizer e ficar aquele clima chato entre nós ! tenho vontade de fazer novas amizades, mas tenho medo de me aproximar porque eu acho que estarei sendo inconveniente ! sou um cara que procura sempre estar de bom humor, que respeita a todos e procuro me cuidar, apesar de me achar feio. na escola sempre estou sozinho, puxa …isso é muito ruim.. enquanto os outros estão com os amigos se divertindo, eu estou lá, dando meu sorriso falso, só pra esconder minha tristeza! nunca namorei na vida!! na real, me considero um cara legal e amigo, mas ninguém me dá a oportunidade pra eu mostrar a minha beleza interior, já que exterior já sei que não tenho !! as mulheres dizem que beleza não importa, se é assim pq elas nunca se aproximam de um feio pra conversar? se beleza não importa, porque elas não dão oportunidade pra um feio mostrar sua beleza interior? elas dizem que gostam de homens com atitude, mas porque quando um feio toma a atitude de chegar nelas elas saem de perto? adiantou ele ter atitude? já não acredito mais que alguém vá um dia gostar de mim… a única mulher que conheço na vida e que me ama incondicionalmente é minha mãe !! sonho em ser um bom pai, ter filhos, uma família, mas acho que nunca vai se tornar real. é ruim viver sozinho !! tenho minha mãe, irmãos e agradeço a deus por eles existirem.. mesmo assim me sinto muito sozinho, a ponto de chorar sozinho no meu quarto… amigos não tenho !! pra amenizar a solidão comprei um cachorro e tbm um gatinho.. mas enfim.. só queria alguém pra não me sentir sozinho e que me ame!! só isso…..

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Oi! Não se preocupe, a maturidade virá e pessoas também. Não se sinta só, pois vc é a melhor companhia para vc mesmo. Se curta, se ame, aproveite a sua companhia. Você terá pessoas por perto inevitavelmente, mas tenha paciência. às vezes as pessoas moram dentro de bolhas e só pensam nelas mesmas. Não ligue. Pessoas boas aparecerão em seu caminho. Acho que vc deve ter um bom coração. Cuide-se e ame-se!

  • Puxa, amigo, eu sofro por quase o mesmo problema. Sempre fui uma garota sozinha também, sempre passava o recreio num canto, vendo as outras meninas em seus grupinhos rindo, parecendo tao felizes.. e eu era tão desesperada por amizade que sempre que alguma menina vinha falar comigo eu já imaginava festa do pijama, assistir filmes, falar sobre garotos… que nada.
    Não tenho os mesmos gostos que a maioria, então fica dificil.
    Passei a vida inteira assim, até a infancia. Enquanto todo mundo brincava no recreio eu ficava sentada conversando com a tia da faxina. Deve ser por isso que até hoje não me dou muito bem com jovens da minha idade, mas me dou super bem com os mais velhos.

    Agora, na faculdade, eu visto uma máscara de que não me importo.E quase me convenço disso. Vejo os grupinhos e finjo que não me importo, e talvez não me importe mesmo.
    Finalmente arranjei um amigo e este é meu namorado. É… eu só tenho a ele e isso é ruim porque por vezes ja fiquei sozinha em casa enquanto ele sai com os amigos.
    Então não me importo porque no final das aulas eu o vejo e fica tudo bem.
    Mas sempre em algum momento eu vou ficar triste. Imaginando como deve ser bom essas amizades que a gente vê em filme.
    E eu também me acho legal, sou inteligente, divertida e tenho papo bom. Também não sei por que o mundo não me dá a chance de me mostrar.