Não sei quem eu sou

Eu não sei quem eu sou, sei apenas quem é a pessoa que eu finjo ser. Estou tão preocupada em ser perfeitamente perfeita que até criei uma personalidade falsa, mas acabei me perdendo. Não sei quem sou, pois sempre agi, falei e me comportei com base na minha personalidade falsa. Nunca me senti confortável nem feliz, e quando eu estava com meu namorado, piorava pois eu queria ser a melhor pessoa do mundo, escondendo meus defeitos (e meu verdadeiro eu). Mas a questão é que passei metade da minha vida com uma personalidade que não é minha e agora quero saber quem sou. Mas não sei como…

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Olá,

    Pensei até que fosse eu quem tivesse feito a confissão. Kkkkkkkk

    Acredito que isso seja mais comum do que pensamos.

    Bom, eu sei o que sou de verdade, mas vai contra toda a formação que tive, contra meus pais, minha família, contra a sociedade, até mesmo contra o que sempre considerei adequado.

    Então, resolvi permanecer desse jeito mesmo. Talvez, eu seja bem covarde, porém é o mais ‘racional’, eu acredito.

    Eu assisti ao filme garota exemplar, eu achei interessante, apesar de pequenas ressalvas. É uma indicação a vc.

    Espero que encontre o que tu realmente és.

    E faça sua melhor escolha, entre ficar fingindo ou ser quem tu és de verdade.
    Fica bem,
    Joker *-*

  • Olá.

    Bem… 3/4 das pessoas “desse” mundo atual também não sabem quem elas próprias são. Muitos “atores e atrizes”, muitos personagens diferentes… e que no final de tudo não conseguem ser nenhum.

    Se você quer ser você mesma… faça, aja, sinta e demostre o que seu coração e alma realmente quer. Seja você mesma. Simples!

    Gosta de vestido roxo com bolinhas amarelas e triângulos verdes? Então use esse vestido e foda-se os outros.

    Esteja preparada para ser o ‘seu eu verdadeiro’. Porque ser real nesse mundo hoje em dia requer coragem e força. Ser verdadeira entre tantas mentiras ironicamente deixa as pessoas chateadas com uma pessoa com personalidade própria.

    De um passo por vez. Faça uma auto avaliação, uma viajem para dentro de você mesma. Observe os seus sentimentos, desejos e exponha o “seu verdadeiro” não apenas para o mundo, mas para você própria.

    Se redescubra moça.

    Boa sorte.