Meu passado sombrio

minha confissão: fui prostituta vendia meu corpo, peguei DST, hoje estou com lúpus, tive um filho ele neném pus seu corpinho na minha partes intimas, não sei foi uma parte de sem-vergonhice, me arrependi, menti para minha mãe que me tiraram a virgindade mas foi tudo mentira em 1980, e mais hoje saio sem preservativo com meu namorado fiquei doente, ele e eu decidimos parar, ele não soube da minha doença como muitos não souberam, arrependida aqui estou

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • olha uma coisa eu te falo o qe qe custa colocar uma droga de uma camisinha antes fazer qualqer coisa ta serto ta aqele climao la e tal mas custa e uma coisa ta simples resolver a sua vida amorosa sem te prejudica nao vai pegar doenças e ainda ano vai correr o risco de ter u filho indesejado pensa nisso……………….aqh so mais uma coisa confia em deus ta bm qe ele e a fonte de tudu sem ele vc nao e nada nao passa de um simples ponto

  • ñ entendi direito, vc passou doença para seu bebe tb?
    É isso?
    Bom se vc realmente se arrepender de coração, Deus já te perdoou, agora se for só pq vc pegou uma doença, aí vc deve se arrepender de verdade.
    Outra : o importante é vc procurar a Deus, ñ necessariamente a igreja Evangelica, e sim a religião que vc se sentir bem, e buscar a Deus!

  • Pois é, mas vc só parou porque pegou uma doença né. Então, olha que benção, aproveite mesmo pra tomar vergonha, e se aproxime de Jesus, que ainda te ama e seja uma pessoa completamente nova agora, uma nova vida, sem mais as orgias do passado, pra que isso, não precisa, sexo é ótimo, mas dentro do casamento!
    Procure por Jesus numa igreja evangélica, abandone o mundo, e receba a vida eterna.
    Quanto aos outros, provavelmente não vão parar com suas orgias, até pegarem uma doença ou vão viver toda sua vida desregrada e sem limites. As pessoas não querem enxergar a verdade, só enxergam quando já for um tanto tarde demais….