Minha esposa e o outro

Sou casado há 22 anos. Temos uma vida sexual muito ativa e na hora do sexo falamos sobre todas nossas fantasias. Entre elas, a minha preferida é de ver ela dando para outro. Ela se excita muito com isso e eu tbm. Mas nunca fomos além da fantasia.
Até que uma noite eu descobri uma forma de “repartir” ela. Como ela tem insônia, toma sonífero e cai em um sono pesado. Essa noite, ela estava deitada de costas para mim, só de calcinha e eu estava com o note no colo procurando alguma sacanagem. Aí entrei em um chat de troca imagens por webcam, onde muitos homens se expunham se masturbando.
Peguei o note, liguei a cam e virei para ela. A luz de cabeceira acesa. Mostrei o bumbum dela para um cara que estava se masturbando.
O cara ficou louco de tesão. E aquilo me excitou demais. Fui baixando a calcinha dela aos poucos, até deixar o bumbum todo de fora. E ela sem perceber nada, eu acho.
O cara gozou em seguida. Gostei daquilo e encontrei outro. Vi uns 6 caras gozarem vendo a bunda dela de fora, até que não aguentei mais e gozei tbm.
Já fiz isso várias vezes, sempre é excitante.
Agora, vou tentar convencer ela a participar disso, quero ver ela se masturbando na webcam para um cara que, certamente, vai se masturbar pra ela. E vou ficar ao lado, vendo tudo.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

9 Comentários

  • Meu Deus Caique, não faça isso ela pode te odiar por expor o corpo dela sem que ela saiba e ferrar com todo o teu casamento. Não conte para ela que fez isso e conte que gostaria de fazer e se ela topar então tudo bem. Pode parecer besteira mas para uma mulher isso é muito grave.

  • Amigo, convence sua mulher dar pra outro, pode crer ela vai aceitar sim, pode no começo fazer charminho, mas deve estar louca de tesão. É a coisa mais gostosa ver a esposa dar pra outro. Sou corno consciente e adoro, eu mesmo encontrei um amante pra minha esposa na internet, o cara é muito bom de foda….deixa ela acabada…eu olhando gozo mais que eles … eu só fico batendo punheta…é bom demais…vai em frente….sorte.

  • Olá a todos,

    Talvez as pessoas que comentaram aqui não tenham entendido corretamente a ideia que o autor estava tentando passar quando decidiu contar sua experiência.

    Pois saibam que existem sim pessoas que se excitam quando compartilham a esposa ou a namorada com outras pessoas. E isso pode ser feito de várias formas e incluir ou não a ideia de adultério, sendo que nem todos são gays ou desejem ser corno.

    Falo com experiência própria, pois sempre senti prazer em compartilhar imagens e fatos de minha esposa e de minhas namoradas. Eu sinto enorme prazer em sair com minha esposa vestida de forma bem ousada, usando decotes generosos e até mesmo sem calcinha. Por sua vez, ela também se excita e, quando voltávamos para casa, tínhamos transas maravilhosas.

    Atualmente tenho uma namorada que está no estágio inicial de exibição. Ela me falou recentemente que já saiu de saia e sem calcinha e isso me deixou bem interessado. Não sei até onde ela pode chegar, mas essa descoberta (pouco a pouco) é uma das partes mais gostosas do processo.

    Espero que abram suas mentes e aprendam a ver a ver a ideia de outro ângulo.

  • Você deve ser daqueles conos que não só quer ver a mulher levando vara de outro mas tambem gosta de sentar na vara do amante da mulher.

  • Pessoas de mentes pequenas não entendem certos tipos de fetiches, taras… ampliem seus horizontes, percebam o quanto macho um homem se sente ao saber que ele, sim só ele, possui algo que todos desejam… e digo mais, se o caso for de bissexualismo, que mal tem nisso? Se a pessoa do outro lado tá sabendo que têm outra pessoa do mesmo sexo lhe observando e ele não se importa, cada um, cada um!

  • KKKKKKKKK o cara fica excitado vendo outros homens se masturbando. Alem de corno é gay.

  • Desculpa, mas é muita impotência desses cornos, kkk
    Chega ao ponto de só se excitar se mostrar a bunda da esposa pra outro macho?
    Quer dizer que a esposa ficando peladinha só pra ele, nem sobe nada aí, não tem graça, só tem graça se ver ela dando a bu**** para outro macho? Eu não sei se rio ou se choro de pena. Onde vcs se perderam até chegar a isso.

    Mas também te entendo, só comentou seu conto erótico aqui porque alguém permitiu, certo…Contribuir com a audiência do site.