Descobri que minha irmã é Lésbica

Bom, eu tenho 14 anos e gosto de meninos (sou uma garota), esses dias eu fui falar com minha irmã de 11 anos e ela me disse que era Lésbica… Eu fiquei assustada mas passou até pelo fato de que eu tenho muitos amigos gays e tenho a mente limpa para a sociedade LGBT.
Ela (minha irmã) me pediu para guardar segredo e tals e como somos muito próximas e apegadas resolvi guardar segredo.

O que acham? É normal ela gostar do mesmo sexo aos 11 anos? Eu apenas quero o bem dela, ela é maior tesouro.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

15 Comentários

  • Hj eu passei por Um situação muito parecida com a sua minha irmã disse a min Hj que era bissexual mais preferia mulheres foi um choque mais ela pediu pra min guardar segredo nós moramos com nossos avós ela contou pra nossa mãe a única que vai apoiar ela pq se ela contar ao resto da casa é uma confusão

  • Ela tá muito novinha, pra ter decidido que é lésbica. Como você disse, que tem amigos gays, ela deve está pensando que isso é modinha e tá indo na onda. Acho que derepente, ela ainda não tem discernimento de certas coisas. Mas faça o que ela te pediu, não conte pra ninguém, seja fiel à sua irmã, e terá uma amiga pra sempre. Até porque, vai que daqui à alguns anos ela perceba que se equivocou em te falar que era lésbica. Se você falar pra alguém, vai “queimar” ela, então guarde segredo, seja fiel à ela.

  • Olha colega é mega normal sim. Eu sabia que gostava de garotas e não gostava de garotos já aos 5 anos de idade (tenho 21)! Quanto mais aos 11! Você fez bem de esconder isso dos pais. Dê apoio a sua irmã, pois ela ainda é muito nova pra lidar com o preconceito e a rejeição de muitas pessoas. Segure a onda e ela só deve se assumir aos pais se ELA QUISER, não a pressione, a apoie, entende? Trate-a normal, de boas, se ela quiser te falar sobre isso tudo bem! Se não tudo bem também, dê liberdade a ela. Acredite quem me dera ter tido o apoio de algum familiar meu.

  • Calma garota, ela nem sabe o que quer muito menos o que é. Ela está confundindo melhor amiga com namorada, deve ser só isso.

  • Não, não é e jamais será normal. Pode até ser normal pra sociedade, mas perante Deus, jamais será normal. É assim mesmo, cada vez mais o diabo está fazendo a cabeça dessa mulherada (e homens também) para que pensem que é normal, o que que tem, todo mundo tá fazendo… precisa experimentar pra saber…. Tudo mentira dos demônios, o ataque do inferno concentrado principalmente nas crianças e adolescentes, pois o diabo sabe que essa é uma fase crítica e ele tenta “socar” na cabeça dessas crianças que é normal e todo mundo tá fazendo, pois sabe que uma fez “provado da fruta” a pessoa estará presa pra sempre no Lesbianismo e não terá forças mais nunca pra se livrar dessa praga.

    A bíblia diz que os homossexuais ficarão de fora e não tem parte com Jesus e ponto final! Não tem conversinha furada…O diabo só quer enganar, roubar e no fim jogar no inferno. E vcs ficam aí aplaudindo e achando normal????
    Acorda garota, não caia nessa mentira não. Abs.

    • Deixa de ser um ignorante vai.

      • Ok, mas não tão ignorante a ponto de perceber que alguém aí vestiu a carapuça e ficou tão incomodado, porque será, não sei, só imagino……

        • Em que época vocês vivem, hein? Se dizem religiosos, que querem só pregar o bem mas vivem se metendo na vida dos outros. Eu fiquei incomodado sim, pois ainda vejo que tem gente que pensa que todo homossexual tem que “queimar no irferno” ou que é “obra de satanás”. Ah, mas tá na Bíblia? Tem tanta coisa que a Bíblia condena e que você e mais um monte de gente faz todos os dias… E ai? Vai ser condenado e mandado pro inferno por isso?
          Independente de orientação sexual ou cor, ninguém é obra do capeta não. Todo mundo é igual perante Deus. E se o seu “Deus” condena esses tipos de coisas, me desculpe, mas é melhor rever seus conceitos, pois o senhor não tá nem ligando pra quem a gente escolhe amar aqui na terra, desde que sejamos honestos conosco. Eu sou hétero, acredito em Deus, mas se tem uma coisa que eu tenho e você não é RESPEITO.

        • Puxa, sério mesmo, é vc quem resolve atacar a opinião alheia, me chamando de “ignorante” e depois sou eu que não tenho Respeito? Ah vá. Vcs ateus, que se incomodam tanto com a fé alheia, sejam mais inteligentes: tentem cancelar na Constituição o artigo que fala sobre liberdade de expressão, de crença e opinião, é tenta lá vai! Vc tem a sua opinião e não vai mudar, certo! E eu tenho a minha, mas foi vc que resolveu me atacar! É só uma questão de pontos de vista diferentes, vcs preferem dizer que “vivemos nos metendo na vida dos outros”, já nós entendemos diferente, apenas avisamos aos queridos pecadores que eles estão errando muito perante Deus, vcs erram muito em ignorar as coisas espirituais, e vão pagar um alto preço. Se vc tá vendo um cego cair num buraco, vc fica calado? Vcs nem sequer acreditam em Deus (Ok, é um direito seu), mas o céu e o inferno existem, e certamente todos que vivem longe de Deus, vão ter que assumir seus atos. Pronto, agora, vc já ouviu a verdade, já não é mais inocente, faça o que quiser da sua vida, ninguém é obrigado a acreditar…
          Ah sim, e parabéns pelo seu RESPEITO, puxa…;)

          • Kkkkk cara, vocês não aprendem mesmo. Eu não sou ateu e esclareci isso muito bem no comentário… Eu só acho que você é atrasado. Pois bem, continue sendo assim, não te obrigo a nada. Espero que seja feliz condenando pessoas normais ao inferno. ;)

    • Ai Marcos quanta ignorância. Na boa. Dá uma canseira….

    • Marcos, va cagar. Pessoas como voce é que deturpam a vida dos outros e destroem a vida de muitos com o preconceito mediocre apoiado num livro. Deus nao esta nem ai pra sua orientaçao sexual, se importa muito mais com as suas açoes, por exemplo se inflige estas pessoas com o seu preconceito doente da sua mente pequena e babaca.

  • nessa idade é quando a puberdade começa nessa época algumas pessoas tem incertezas sobre o que são pode ser uma face pode ser serio, cada caso é um caso nessa idade não se pode dizer se ela quer isso mesmo, pra ela o melhor é guardar o segredo e trata-la como antes normal é um conselho simples e não posso falar mais sem conhecer bom um abraço e boa sorte, se quiser add lá no face