Prisioneiro do meu próprio corpo

Olá a todos que vão ler minha confissão (desabafo).
Atualmente tenho 25 anos e me sinto preso dentro do meu corpo por causa do meu problema de saúde que me persegue desde os 9 anos de idade que foi quando eu comecei a parar de crescer e desenvolver. Na real, isso não era em si um problema uma vez que minha mente ainda era imatura, ignorante mas que eu sentia e muito com bullying devido ao meu tamanho, quando eu estudava no Ensino Médio, onde todos me olhavam e diziam: “Ei carinha, você está na escola errada”. Aquilo sempre me machucava por dentro sem falar de quando me chamavam de anão, coisa que não sou até porque não tenho nenhum atrofiamento em minhas articulações, sou completamente normal quanto a essa fisiologia. Devido a essa carência de hormônios em meu corpo não cresci, não sentia atração pelas meninas, não desenvolvi o aparecimento de pelos pelo meu corpo como em qualquer adolescente normal deveria acontecer. Vivi basicamente 20 anos da minha vida trancado em uma vida de uma criança sem as complicações e reviravoltas de um adolescente, como por exemplo, as revoltas, aos pensamentos de ficar em meu próprio mundo.. dentre outras coisas. Como uma mente de uma criança sempre me sujeitava as ordens de meus pais sem os respondê-los ou desobedecê-los sem falar que brincava como quem não queria nada com meus amigos que sempre conhecia, isso pq minha mãe, eu e minha irmã sempre vivemos de aluguel. Então era natural de eu sempre conhecer novos amigos e sair pra brincar de pega-pega, esconde-esconde ainda com meus 16 anos. Era um alvo fácil pros meus amigos de minha idade na época alegando que meu comportamento era muito infantil sendo que eu nem sabia o que eles estavam querendo dizer rs. E todo esse tempo eu não sentia nenhuma atração pelas meninas, o que era péssimo pra mim hj pensando. Minha própria mãe achava que eu era gay, acreditam? Ela era e sempre foi totalmente liberal comigo, tipo ela deixava eu ver vídeos pornôs com meus amigos numa boa em casa, com ela estando lá no quarto esperando o filme terminar, segurando minha irmã 10 anos mais nova que eu. Teve uma vez que um amigo meu de manhã cedo me chamou lá fora, minha mãe me chamou e eu fui lá. Ele todo ansioso querendo ver o dvd novo que ele tinha conseguido comprar com um amigo dele. Ele me perguntou se eu queria ver com ele ali na hora. Cocei minha cabeça dizendo que não ia dar pq minha mãe e minha irmã estavam ali em casa, que deixasse pra depois. Mas eu fui perguntar pra mamãe na cozinha se eu podia ver o suposto filme com meu amigo e ela perguntou que filme era e eu disse virando os olhos pro lado que era filme ‘daquilo’. Ela meio que imediatamente apagou os fogos do fogão até pq a comida tava semi-cozida rs e foi logo arrumando minha irmã pra elas irem pra casa da minha avó pra que eu e meu amigo pudéssemos ver o tal filme, hétero rs. Minha adolescência foi assim pessoal.
Minha vida vira de capítulo quando completei meus 20 anos e eu estando noutra cidade passando natal, ano novo e carnaval da casa dos meus tios (eu sempre do mesmo tamanho até hj 1,53 e com cara de moleque). quando eu comecei a notar as mulheres. Comecei a sentir vontade de beijar elas e aquela outra coisa tbm rs. Enfim, até hj nunca namorei, nunca nem sequer tive um amasso pra se ter uma ideia. Posso até contar nos dedos quantas meninas já fiquei na minha vida.
Hoje me sinto um prisioneiro pelo fato de não poder fazer ou ter algumas coisas devido ao meu tamanho e aparência. Por isso coloquei como Mr. Invisible (Sr. Invisível).
Mas vou seguindo a vida pq não posso fazer mais nada quanto a isso. Tenho até um certo remorso pelo fato de meus pais não terem feito algo comigo como consultas, tratamentos e coisas do tipo enquanto tinha tempo e meios.
É muito ruim ficar sozinho sem ter ninguém ali com você te dando carinho, dizendo e sussurrando pra vc que te ama. Vejo muito os casais juntos e me dá uma inveja tão grande disso, coisa que nunca tive e que pelo visto não terei tão cedo. Na faculdade onde estudo tem tantas meninas lindas, mas nenhuma me olhou diferente, como que quando se sente atraída por alguém.
Assim como o tempo se esqueceu de mim, sou invisível para as meninas.
Espero que meu desabafo não seja de fato entediante.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Tenho 15 anos, tenho 1,65. Eu e você não somos tão diferentes… A única diferença entre nós, é que você é menor que a maioria das mulheres, e eu tenho a mesma altura que a maioria das mulheres. É ruim para nós dois. Sinceramente, você devia parar com esse comportamento ridículo de criança e amadurecer. Quando eu estou em casa ou com meus amigos, eu me sinto bem com minha altura. Se você também é assim, então devia passar mais tempo em casa ou se distrair pra não pensar no seu tamanho. Eu já vi garotos de 1,80 com cara de criança, e é muito engraçado.

  • Olá,

    Prisioneiro do seu próprio corpo??

    Não. Acho que vc é prisioneiro das suas ideias sobre vc.

    E vc acaba passando isso para as pessoas, e então elas irão vê-lo como vc se imagina ser.

    Hora de mudar, cara.

    Tenha novos circulos de amizade. Tenha novos hobbies. Conheça gente nova. Aja diferente, caso vc se comporte como um garoto de 11 anos, tenha interesses de garotos daquela idade, as pessoas verão vc exatamente como um garoto de 11anos.

    Acho que tua situação é bem similar a de alguns caras daqui do Confessar….

    Por exemplo: Sou feio, sou pobre nenhuma mulher me quer.

    Olha só, são prisioneiros das ideias deles sobre eles. Igual vc.

    E, saiba, antes de querer que se apaixonem por vc. Seja apaixonado por si próprio.

    Boa sorte,
    Joker *-*

  • cara nao fica de depre nao se as meninas nao olham pra vc isso nao e motivo para ficar deprimido e acredite quando vc confia em deus e tem ele como seu aliado um mundo novo surge pra voce nao se preocupe algum dia vai aparecer alguem qe aceite vc do jeito q voce e que vai te dar carinho amor pro resto da vida ja passei por isso e foda cara mas to me ajeitando na vida alias estou conhecendo uma garota bem bonita aqui na escola demorou mas chegou não e mesmo confie em si qe tudu vai da certo amigo foi um prazer ter te ajudado segue meus conselho um abraço e fique com deus

  • Cara, acho que o que vc menos precisa, é de gente com dó de vc, certo! Portanto vá a luta, pare de choradeira.Sei que sempre será difícil, mas é preciso tentar. Talvez sua mãe tenha agido assim, até dando cobertura às suas fantasias adolescentes, por pena ou uma tentativa de apontar o caminho pra seu filho em direção às mulheres, talvez ela tenha medo que vc, além de tudo ainda se torne mais um gay nesse mundo. Não queira ser como eu, que fui um covarde, e não tentei, apesar de ser um cara normal, e por isso com 46 anos ainda hoje nunca dei sequer um beijo e sou virgem também e nunca na vida ouvi alguém me dizer um Eu te amo.
    Estude bastante, vá em busca dos seus sonhos, pare de ficar se lamentando, vc vai vencer. Veja o caso do lobisomem do México, doença que faz crescer pelos por todo o corpo e rosto, mas o cara se casou com uma modelo lindíssima e tiveram filhos normais. Boa sorte.