Terminei meu namoro sem saber da minha gravidez

Bom, eu tinha um namorado e ele gostava muito de mim, sempre tivemos planos de ter filhos mas… um certo dia ele veio na minha casa sem eu dar o endereço e minha mãe perguntou porque ele estava na porta da minha casa sem eu chamar, eu disse que não sabia, minha mãe falou que ele era louco e disse que não era pra eu namorar mais com ele … No final de tudo descobri que tava gravida mas já tinha terminado com ele, aí eu pensei, minha mãe vai me matar se eu ficar com um filho bastardo, então uma amiga me ajudou, compramos o remédio, tomei e fiz o aborto na casa dela, agora estou muito arrependida e não sei o que fazer só peço perdão pra Deus !

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • minha amiga, agora é pedir perdao a DEUS. e seguir em frente, nao conte para mais ninguem, talvez la para frente conte para sua mae, siga sua vida e na proxima use camisinha, grande abraço!!

  • Minha querida, entendo o sofrimento que esta passando mas tenho que falar que você é muito burra. Estamos na segunda decada do século 21 e você faz sexo sem preservativo, que tapada. Já que você é uma tapada e não sabe oque é preservativo, com seu próximo namoradinho faça somente sexo anal que não engravidara.
    OBS.: Como você burrinha devo informa-la que gozar no c* não engravida.

    • nossa que cara estupido
      você que e pescador deve saber(experiência própria) mesmo que gozar no C* não engravida e ainda mais em um inrrustido como você machista e ignorante
      não defendo o ato dela sim foi burrice mas que enfiou esse rei na tua barriga pra falar assim com alguém