De saco cheio e sem rumo na vida

Me formei na faculdade agora em 2015 e não fui efetivada no estágio. Até fiquei feliz, pois meu sonho era me formar e ir morar fora, só que a situação como tá (crise + dólar alto), não pude fazer isso e tenho que ficar nessa país de bosta. Pra piorar, minha melhor amiga me deve R$300 que emprestei pra ela e ela nunca mais devolveu, nem falo com ela porque me da raiva sempre que lembro disso e quando cobro (o que já acho mega chato), ela me enrola dizendo que vai pagar, mas fica por isso mesmo e nunca mais toca no assunto. Logo, estou desempregada, sem muita grana pra sair, e com gente me devendo ainda! Pra piorar, acho minhas amigas da faculdade umas chatas, além de miadas de rolê. Por isso namoro, mas também to de saco cheio do meu namorado (que é mais novo) querer só assistir futebol na TV o dia todo e sair pra encher a cara, já não to mais no pique de ficar indo em balada e em festa, então fico com um bode enorme porque também se eu peço pra ele não ir nas merdas das festas ele fica puto e da treta, então o jeito é deixar ele ir enquanto fico em casa, pensando na morte da bezerra (ou seja, se termino meu namoro com o novinho, não tenho com quem sair, se não termino, não fico carente mas fico sonhando em sair e conhecer alguém melhor).

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Não entendi sua Neura.
    Troca de namorado e espera o dólar baixar.
    Dinheiro emprestado e dinheiro dado, ninguém devolve.
    De como perdido.
    Só devolve quem e honesto.

  • KK tipo… Isso parece com problema de adolescente, acho que esta na hora de olhar para o mundo de forma diferente, na vida ouvimos dez não para cada sim e nem sempre o sim atende as nossas expectativas, o fato e que o problema costuma ser exatamente do tamanho que acreditamos que ele seja, então olhe o seu problema de forma diferente, exemplo vc namora um novinho, o lado bom e que o cara e novinho o mal e que novinhos só pensam neles, então ou fique feliz por estar pegando um cara mais novo que você e tenha isso como algo bom ou vai procurar alguém maduro que pense em você também. Quanto à vida saia debaixo das asas dos pais, você se formou esta na hora de ir viver o mundo, arranje um emprego fora e mude a sua rotina, sem essa de país de bosta, as oportunidades estão em todo lugar isso só depende da sua iniciativa, é muito comum às pessoas reclamarem da vida, mas não querem sair do lugar, acreditam que tudo tem que acontecer da forma que desejam e pronto, na realidade o sucesso e de quem procura e não de quem deseja.

  • a sei la sabe acho qe vc deveria sair cm ele para se divertirem um pouco vcs podemsair voltar tarde da noite fazer um sexo e tudu mais deixa rola qe vc se da bm era so isso e nada melhor qe sexo para distrair e esqecer as coisas por um determinado momento nao deixe qe estrague a sua vida assim segue a minha tatica qe tudu da certo espero qe tenha ajudado obrigado e ate a proxima