Até hoje tento lembrar o que fiz no carnaval de 84

Sou casado e muito respeitado pela minha família. No meu circulo de amizades, nenhum dos meus amigos mais íntimos jamais ouviu essa história, pois tenho muita vergonha de falar. Enfim, este segredo está me sufocando por mais de 30 anos e agora venho aqui na esperança de conseguir não só desabafar mas também encontrar meu grande amor. No carnaval de 84 eu conheci um jovem rapaz, moreno, alto e que mexeu demais comigo. Tomamos umas e outras e depois de algumas horas perdi a consciência e só me lembro de ter acordado completamente sem roupa no meu quarto de hotel em Aracaju. Enfim, só me lembro do nome do meu grande amor: Denis. Denis, se por acaso vir esta mensagem, saiba que nunca te esqueci.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

10 Comentários

  • 32 anos se passaram… ele pode até estar morto. Sorte que não foi nos dias de hoje senão você teria sido extorquida e até contraído DST nessas histórias de apagar e não lembrar de nada.

  • Kkkkk!!!! Não se lembra de nada? Só o nome do pênis, ops, desculpe Dênis! Mas é isso aí cara, você é vi ado e se achar o Dênis, vai dar o ânus pra ele até fazer ferida. Kkkkk só rindo mesmo! Avisa logo pra sua esposa que é via do cara, pare de enganar ela. Vai logo procurar o p- do Dênis, e se não achar, sai por aí no próximo carnaval à procura de outros caras parecidos com o Dênis.

  • Tomou umas e outras mas nem,se lembra do que realmente aconteceu? E isso o tornou o grande amor da,sua vida? De mais valor e repeito à família que vc diz ter e que te respeita. Ah, e neste site vc não vai encontrar o Denis. Crie um perfil no Facebook procurando o cara, aí sim vc deve conseguir pq hoje em dia quase todo mundo tem perfil lá.

  • Aleksandro Miritituba-Pará

    Anônimo, escute a música do Latino Amante profissional.
    E lembre do amor da sua vida…Denis.

  • Uma Bicha Velha Foi Detectada!

  • Olá anônimo,

    Carnaval de 84 Kkkkkkkkkkkkkkk

    Desculpe, achei bem cômico.

    Enfim, fico feliz que vc está buscando sua felicidade (ao sair do armário) procurando o Denis.

    Porque no final de tudo, apenas nosso esforço por nossa felicidade terá valido a pena.

    É isso, anônimo, enfrente todos, vá as redes sociais faça buscas, faça procuras intensas atrás de seu amor.

    Nunca é tarde. Apenas vc sabe o que é o melhor p vc.

    Boa sorte anônimo,
    Joker *-*

  • Também já fiz muita besteira no carnaval, inclusive orgias, mas tudo coisa que ficou no passado, afinal sou hétero e não me vejo tendo outras experiências homo, mesmo tendo sido bem gostosinho rss

  • Você é mais um doente que não tem respeito próprio e nem pela familia. Mais uma b. e ve se toma ruma na vida.

  • Por que Denis estaria em um site de confissões? Que mistério, hein?