Cuckolds e suas esposas carentes

Bem, eu tenho 40 anos, sou casado e bem liberal. Não sou um cara bonitão, mas tenho uma boa altura e corpo e acredito que uma boa pegada, pois até hoje com todas mulheres que sai (e já chegou em 50…rs), sempre pediram bis, e dizem que tiveram os melhores orgasmos da vida… Bem, mas vamos à minha confissão. Ocorre que adoro sair com casais (ménage masculino), já sai com uns 7 casais, é muito bom saber que o marido está ali observando, as vezes pedindo pra você pegar a mulher dele de um jeito, etc. Mas o melhor de tudo é quando eu peço para que ele vista ela de uma forma e ele me atende. Outra coisa que gosto muito é quando o marido me trás a esposa e me entrega para a gente sair sozinho.
Teve uma vez que quase morri de T, o marido me ligou, conversamos numa boa e na conversa disse a ele que qualquer dia queria ver a esposa dele com um vestido que ela usava em nosso primeiro encontro. Quando foi por volta das 17:00h ele me liga novamente e pergunta se podia encontrar com ele por volta das 18:00h que precisava falar uma parada comigo. Confirmei que sim e chegando lá, para minha surpresa estava ela junto com ele e vestindo o tal vestido, e mais surpreso e com T fiquei quando comecei a acaricia-la e ver que ela estava sem calcinha, nossa, transamos ali no carro mesmo. Foi uma loucura…rs
Mas retornando novamente ao motivo de meu desabafo, é que com o casal que estou saindo ultimamente está acontecendo a mesma coisa que aconteceu como os dois últimos casais, a esposa está se apaixonando por mim, sendo que o casal anterior rolou até separação. Não sei o que fazer, se continuo na relação ou se saio para não correr o risco de, sei lá, contribuir para a separação deles. Minha maior preocupação é maior ainda, por que eu sou o segundo homem da vida dela, então isso marca bem a mulher. O que devo fazer?

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • MEU PRAZER EM SATISFAZER UMA MULHER EM DOIS.
    Já fiz menage/masc ( os dois homens héteros ) com minha esposa e também já saí com casais ( Eu e o casal, sem minha esposa ), para eu e o marido do casal pegarmos a esposa, nós dois juntos.
    Pegar uma mulher em dois para proporcionarmos prazer à mulher, é o que mais me deixa excitado como homem.

  • Seu pensamento está correto, afaste-se antes de causar um mal ao casal. O que vc procura é diversão e não falta oportunidade para vc pelo que vejo na net então nunca fique tempo suficiente para separar alguém.

  • Cara, se você se preocupa com o relacionamento do casal é hora de dar o fora. Cortar absolutamente qualquer tipo de contato verbal, visual, virtual. Se a esposa se envolveu sentimentalmente com você ela vai infernizar a vida do cara por ele não proporcionar as emoções que vc faz. O unico jeito de você ajudar nessa situação é sumindo eternamente da vida dos dois, pois é o unico jeito dela desistir de você (ela perceber que a chance de ter você é 0%) e retornar a vida dela. Qualquer mensagem que você troque com ela, sms, whatsapp, se você disser um “oi” ela vai achar que tem chance com você. Se o marido dela for um cara muito maduro você conta apenas para ele que ela está começando a se envolver sentimentalmente contigo. Se não apenas anuncie aos dois que você não tem mais interesse em continuar a relação com o casal e por motivo pessoal não quer nenhum contato, Adeus!

  • Acho que tudo é primeiramente na base da conversa, jogar a real pro casal, é isso que eu quero e ponto final, mas se você der ”trela” e não deixar claro suas perspectivas diante da situação, qualquer mulher vai se auto iludir, acredite temos o DOM de fazer isso (não generalizando), então esclareça e coloque os pingos nos iii, tome conta da sua situação e qualquer outra que você vá ter pela frente.
    Agora se é algo que você quer algo com ela, se decida e tome uma atitude, mas deixe claro que talvez seja uma vida na qual você não quer deixar pra trás, e cabe a ela decidir se vai conseguir conviver com isso, sem gerar conflitos desnecessários.

  • Já transei com vários casais e um por mais de dois anos. Já aconteceu e uma esposa ficar pegando no meu pé ligava todos os dias. Primeiro eu falei para ela que não queria relacionamento com ela como continuou insistid falei com o marido dela que não queria mais nada com eles e que ficasse de olho nela. Nunca mais me encheu o saco.

  • Me fala onde você acha esses maridos que gostam de ver suas esposas com outros que também quero!