Por que não comigo?

Bom o que vou Relatar aqui não posso contar para meus amigos pois, caso contrário, receberei um “para com isso”…. está se passando comigo o seguinte: sou um garoto que nunca namorou na vida e não consigo nem me imaginar fazendo tal coisa … mas tenho um amigo que digamos, é mais feio que eu e até ele tem “namorado” e eu fico me perguntando se até ele tem, qual e o problema comigo por que eu não consigo encontrar alguém !….acho que isso está tão impregnado em minha cabeça que me sinto um inútil, um ser sem nada e pra piorar as coisas, meus “amigos” (alguns deles) me põe pra baixo dizendo “quem é o doido que vai querer isso” (brincando). Na frente deles eu finjo que isso não me abala, mas cara, tenho 16 anos e nunca namorei ninguém. Tenho autoestima baixa e fico me perguntando porquê …o meu amigo que citei acima namora um garoto e eles vivem uma coisa tão legal (normal pra ele mas pra mim é uma coisa fantástica) e quando eles brigam ou fazem algo legal ele me conta e eu escuto tudo me perguntando por que não comigo ! Eu daria tudo pra ter alguém ao meu lado pra discutir por coisas bobas e depois fazer as pazes e ter ciúmes e coisas do tipo … mas não tenho e acho que nunca terei, o pior de tudo isso é a inveja por eu querer ter a vida dele ….. E isso é péssimo …me sinto mal quando fico tentando ser melhor que esse meu amigo só pra que eu fique melhor, e por alguns momentos me sentir superior a ele .. isso está acabando com a nossa amizade, até por que de alguma forma eu o estou vendo como ameaça às minhas capacidades, e cara isso é muito chato …outra coisa que me deixa pensativo é que por eu não chegar em alguém de meu interesse e puxar assunto, sinto como se fosse esse o motivo da minha tal frustração …será que é ?

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Sei que você ter ouvido muito isso, mas é que não tem outro jeito de falar, você ainda é novo, eu não posso falar muito pois tenho 21 anos, não tento tantas experiencias assim na bagagem, mas o que sei é tenha calma, é claro que um pouco de atitude de sua parte irá ajudar muito, afinal como você quer ganhar na mega sena se você não joga??? Lógica pra vida em :v ( momento descontração :)). Sei que é horrível olhar as outras pessoas felizes, tendo com quem dividir a alegria e a tristeza, mas a grama do vizinho pode não ser verde e bem cuidada como você imagina, mas enfim, encontrar alguém hoje está muito difícil, e eu sou adepta de apps para conhecer pessoas, como: adote um cara e happs, e conheci pessoas incríveis, não encontrei o homem da minha vida, mas conheci pessoas bacanas, e eu dei uma passo para qualquer lugar hahaha, mas tomei as rédeas da minha vida, tome a sua também, vá atras seja buscando ajuda na internet, só o que tem é palestras de ajudar como melhorar a autoestima e tals, é principalmente TENTE colocar elas em prática, o NÃO faz parte da vida é e amargo, mas um SIM compensador de quem se gosta é doce como algodão, tente se arriscar mais, mas lembre-se tudo no SEU tempo, só não espere tempo demais pq se não amadurece até apodrecer ;).

  • Se entendi direito você sente inveja do seu AMIGO porque ele tem um NAMORAO? Você é gay.

  • Cara, eu também nunca namorei e também não consigo me imaginar fazendo tal coisa. Ao contrário de você, porém, não sinto vontade. Até os meus 25 anos, mais ou menos, eu tive desejo e tal, mas nunca consegui superar a barreira da amizade com as mulheres com as quais me envolvia, então desisti… Mesmo assim, nunca tendo me envolvido sexualmente com uma mulher na vida (nem com homem, para o caso de pensar que sim; sou hetero), conheci muitas e posso dizer que (acho que o mesmo se aplica aos homens) o importante não é quem você é por fora, mas quem você é por dentro. Ter confiança em si mesmo, ter personalidade, ser honesto e decente é o que realmente importa.
    Em todo caso, não se preocupe, você tem só 16 anos ainda, tem muita coisa pela frente. Se é feio ou se se acha feio, acredite, um dia isso vai mudar.

  • Eu sei exatamente o que você está sentindo. Eu tenho 18 anos e só beijei uma vez. Eu sei com é duro olhar e ver todos felizes e só você sozinho. Meu conselho é: tente não ligar muito para isso. Você tem a vida inteira pela frente. Tente se distrair com outras coisas (livros, filmes, etc). Com certeza vai aparecer uma pessoa especial que vai te fazer muito feliz. Beijos.