Meu ex terminou o noivado pelo telefone

Olá, pessoal! Queria desabafar com alguém, mas os amigos de verdade nessas horas somem. Recentemente fui trocada por outra moça. O meu ex noivo terminou por telefone, sem ao menos conversar pessoalmente. Tentei falar amistosamente, contudo não me deu oportunidade alguma. Falou-me friamente coisas a meu respeito e de minha personalidade.
O peito dói, não suporto tamanha falta de consideração. Queria entender o que leva as pessoas a terminar assim de forma tão abrupta e massacrante.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • Que bom que ele se mostrou e mostrou o quanto vc vale para ele antes de se casarem. Depois que passar esse sentimento de humilhação, e acredite vai passar vc cai ver que além de não te respeitar ele nem homem é o suficiente para te encarar, coitada da nova namorada dele.

  • Voce teve sorte, agora vai poder encontrar o real amor da sua vida. Tudo bem ele ter gostado de outra pessoa e nao ter ficado te iludindo… mas nem olhar na cara da noiva pra ter uma conversa franca? O cara nao é um homem é um covarde!

  • Olá. Eu vou tentar te responder pelo outro lado da história, eu terminei um relacionamento por telefone, morávamos longe, estados completamente distante, ficamos 2 meses convivendo juntos e eu me sentia muito presa, muito sufocada, não via futuro naquilo, mas eu gostava dele até que um dia tivemos uma briga horrível e ele puxou meus cabelos, pra mim isso foi a gota d’água, como assim eu ficaria com uma pessoa que me agrediu fisicamente, não vou me fazer de vitimazinha até pq eu gritava com ele momentos antes do ocorrido, enfim achei que naquele momento a relação que já não estava boa foi por água abaixo, acabou o respeito, acabou tudo. Enfim contei tudo isso pq eu comecei a história e tinha que terminar kkkk, mas veja eu já não estava feliz, era algo que não me agregava valor, porém eu não tive a coragem de falar isso na cara dele, fui covarde e preferi terminar por telefone e bem distante, já em minha casa em outro estado.
    Outra coisa, se ele te “trocou” pela outra moça e que ela já estava lá enquanto vocês ainda estavam juntos, ou seja, não é novidade. E como disse nosso querido colaborador acima, ele o fez um favor, mostrou a você o que ele realmente é antes de vocês firmarem um laço mais forte ainda. Você vai dar a volta por cima, nesse primeiro momento não vai ser fácil, calmo, vai ser doloroso, triste, devastador , não vou mentir nem iludir, mas você já viu que depois da tempestade tem um lindo arco-iris??? Então hoje você chora por ele, amanhã será você agradecendo por ter mostrado o VERDADEIRO sentido do AMOR, que ele jamais iria te mostrar. ;) FORÇA.

  • Oi, dona moça. Sei o quanto possa doer acabar tudo assim e dessa forma, mas pense por outro lado, pense lá na frente. É pra isso mesmo que serve o namoro e noivado, um tipo de Testdrive, se algo não vai bem é melhor terminar mesmo. Seria 1.000 vezes pior se vcs se casassem assim, pra viverem brigando e sem ele gostar de vc, sem amor, isso não ia dar certo mesmo, então considere isso uma benção. Considere no que pode melhorar nas suas atitudes, para que o próximo namoro não tenha mais isso, talvez ciúmes excessivo, não sei. Namoro com muitas brigas não dá certo mesmo, é melhor terminar, pois se insistir, iriam quebrar a cara lá na frente.
    É só um namoro, certo! Sou a favor que se uma das partes estiver insatisfeita, que fale logo e caia fora logo, não adianta ficar enrolando ou com dó… Agora, depois de casados é outra história, uma vez casados deve-se lutar até o fim pra consertarem e aparar as arestas, pois casamento perante Deus, só a morte separa e é algo muito sério mesmo.
    Relaxa querida e sirva de aprendizado. Aliás, também estou sozinho…. Caso quiser me conhecer, favor entrar em contato… kkkkk

  • Isso acontenceu com uma namorada que tive mas não foi por telefone mas uma mensagem. São pessoas frias e sem respeito algum. De um termpo e parata para outro relacionamento. Espero que pelo menos você tenha mandado ele par PQP

  • São pessoas frias, de alma pequena e coração vazio. Em resumo: Apenas um covarde.

    Infelizmente isso é algo que esta ficando muito comum. Um telefonema e ‘boom’. Esses tipos de pessoas não compreende que antes de um relacionamento-noivado-amizade-etc vem uma coisa muito mais importante: O ser humano.

    Se ele fez isso, bem… já demostra quem ele é de verdade. Relacionamentos terminam, é normal. Mas a falta de zelo, empatia, dignidade é o reflexo do caráter do mesmo, que nesse caso… é a falta de caráter.

    Uma pessoa que faz isso, jamais conseguiria cuidar, andar lado a lado, cativar e respeitar a sua pessoa. Então, você não perdeu ou foi trocada, você ganhou e livrou-se de uma pessoa que demostrou “antes tarde do que nunca” que não te merecia.

    E a dor? a raiva? a carência? -Deixa que o tempo cure. E o vento irá trazer o melhor para você.

    Se cuida.
    Boa Sorte.