Indo ao motel pela primeira vez

Venho confessar algo que não cometi, porém, me tira o sono até hoje.
Mamãe estava passando por um processo de divórcio muito complicado, meu ex padrasto é um homem super violento e tentou me violentar algumas vezes, nossa advogada pediu que saíssemos de casa por segurança.
Fui morar sem minha mãe na casa de uma amiga dela, em um condomínio fechado bem seguro. Morávamos eu, essa amiga , seu marido, dois filhos pequenos e um sobrinho do casal.
Chamarei agora essa amiga da minha mamãe de A e seu marido de B.
“B” e eu sempre fomos próximos, gostava muito dele desde criança, era uma forte e boa figura paterna .
Me apeguei muito a eles nesse tempo e nunca percebi nada de errado. Fui muito feliz por alguns meses.
O litígio acabou bem, mamãe e eu voltamos para a nossa casa e assim a vida seguiu.
Somos umbandistas então, os “trabalhos” no terreiro começam tarde e terminam mais tarde ainda. O “B” começou a me levar em seu terreiro, me buscava em casa e me trazia. Apenas nós.
Um dia ele me diz no carro:
– O que acha de fingirmos que vamos ao terreiro e irmos jantar? Será ótimo, podemos conversar e voltamos mais cedo para casa.
Não vi nada de errado no pedido, viramos ótimos confidentes, sentia-o como um tutor, então respondi:
– Vamos sim!!
Ele me pegou em casa, me levou em um restaurante libanês super caro e quando estávamos tomando o caminho para nossas casas perguntou se confiava nele. Óbvio que confiava! !
Quando vi estávamos em um motel.
Foram as horas mais demoradas da minha vida! ! Tentou me fazer ver um filme porno, como não aceitei, graças a Deus não insistiu.
Virei para o lado e fingi que dormi.
Às horas se arrastaram e ele me levou para casa.

Não atendi quando me ligou desta maneira me enviou um sms perguntando se eu estava brava pq nada havia ocorrido.

Foi um dos piores momentos da minha vida, contudo, aprendi que nada é de graça nessa vida, quando a esmola é muita, desconfiem, seja de quem for!

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Calma, não fique tão mal nem condene de cara imagine se quem se sentisse atraída fosse você por ele então teria o mesmo pensamento e julgamento ? Ele se mostrou muito gentil com você e não te forçou a nada então ele apenas se apaixonou por você. Se o tinha como uma figura paterna então ele é importante para vc. Levante a cabeça e faça o certo, na oportunidade diga a ele que foram os piorem momentos da tua vida e que ele é uma figura paterna para vc e que sente muito se ele interpretou mal alguma coisa. Se fizer isso pelo que disse ele vai se sentir culpado por ter pensado em você de outra maneira e vai seguir a vida como antes. Caso ele insinue alguma coisa novamente apenas diga que não o vê desse jeito e se afaste. Estenda que uma mulher não precisa descer do salto para resolver nada, apenas jeito resolve. Quanto a “esmola muita” não precisa ser necessariamente assim a mulher dele te recebeu de braços abertos e nem por isso quer algo em troca e vai encontrar muitas pessoas assim, o provável mesmo é que ele tenha interpretado mal algo que vc fez ou disse. Homens são sempre homens, vc precisa aprender a colocar cada um em seu lugar e ser feliz com eles.

  • KKKKKKKKKKKKKkk……………..foi ao motel só para jantar e dormir, quem você está querendo enganar.

  • Ahh, aprendeu Agora? Nada é de graça, seja mais esperta garota. Tal o pai, tal o filho, certo! Que “culpa” tem os cristãos que já nasceram na Igreja e vão viver toda sua vida assim? Os judeus, os muçulmanos… que culpa tem os umbandistas se seus pais já lhes ensinaram neste caminho, certo! Mas eu preciso pelo menos avisar, acredita quem quiser… pelo menos vc conhece e não ignora o lado espiritual, tá melhor que muita gente que ignora isso. Mas, querida, alí só tem trevas, deixe de ser enganada, que espíritos que nada, todos eles não passam de demônios enganadores se passando por orixás ou o raio que o parta…Deixe de ser cavalo do diabo, querida, vc não tem culpa se seus pais lhe ensinaram esse caminho de trevas, mas vc pode escolher hoje romper esses laços com o diabo. Foge depressa de lá, Todos lá estão enganados pelo diabo e demônios. O diabo pode até ter o poder de dar alguma coisa com a pata dele, só que ele cobra caro e tira com a outra pata, só quer enganar, roubar, matar e jogar no inferno. Venha para a luz querida, procure uma igreja evangélica pra se libertar desses coisa ruim

    Até nós que somos da luz, temos que vigiar e muito, aprenda querida, esse negócio de homem e mulher sozinhos no carro, a popular Carona, isso não presta, é um convite para safadezas (de ambos os lados), é batata que 80% das vezes acaba nisso aí mesmo, em camaaahhhahaha. E ainda vc vai aceitar o jantar, aí o cara pensou, essa tá no papo…Os demônios já destruiram sua família e estão querendo te pegar de jeito, fica esperta, venha para a luz, fuja dessa maldita herança familiar e seja liberta em nome de Jesus :)