Brincadeira da discórdia

Bom olá pessoal, primeiramente mesmo eu tendo a maior noção de que posso ser xingada, ou julgada como pior coisa eu peço que não façam isso, ou tentem não fazer. Por favor.
Vamos lá. Bom fui para a casa do meu namorado num final de semana e ele não estava em casa só o irmão dele. Então eu decidi esperar meu namorado.
Meu cunhado e eu sempre tiramos brincadeiras um com o outro, mas independente disso antes de namorar com meu atual, meu cunhado já gostou muito de mim.. Mas brincadeiras a parte, nunca senti algo tão forte como ele sentia por mim antes de que eu começasse a namorar com o irmão dele, porque nos conhecemos antes que eu conhecesse o irmão dele. Até então a gente ficou de boa depois que comecei a namorar. Ah, e ele também namora.
Enquanto eu esperei meu namorado chegar fui deitar e dormir né, pra ver se o tempo passava mais rapidamente, e meu cunhado começou a implicar comigo. Tacando umas coisas em mim e pra ir mais adiante na história, tinha uma caneta perto de mim e então eu rabisquei ele e pedi pra que ele parasse de mexer comigo. Ele logo foi pegando a caneta de volta pra me rabiscar e ficou nesse vai e volta de rabisco e caneta. Até que quando eu vi ele já tava me puxando pro quarto.. e pra cima dele.. e eu só na brincadeira.
Pelo fato de nunca ter levado muito ele a sério, também não levei essa possibilidade de acontecer algo a mais também.
Terminou que de rabisco em rabisco, rolou um beijo e agora to me sentindo boba, idiota e também fui mesquinha. Não sei se deixar claro que a atitude do beijo foi dele e isso ameniza alguma coisa, mas com certeza não.
Fui tentar conversar com ele e ele me ignorou totalmente.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Realmente o seu cunhado é um tarado sem vergonha e você uma santinha, coitadinha!

  • Um ladrão foi assaltar uma loja e lá dentro disse pra todos: gente, sei que estou muito errado, mas por favor não me xinguem tá, nem me levem a mal, tentem não me julgar, Ok… agora passem pra cá carteiras, bolsas e todo seu salário do mês minha gente, afinal eu sou pobre né, poxa….
    Retificando: vc foi na casa do namorado e ele não estava, então, porque aceitou entrar e ficar lá de bobeira com o irmão?? Se o namorado não estiver, nunca mais aceite ficar sozinha com outro homem, pode ser quem for. A mesma coisa se algum homem, pode ser quem for te convidar pra te dar uma Carona, vc diz: não, obrigada, prefiro ir de ônibus. Isso se chama precaução e fugir das tentações, “não ficar dando mole” Vc fica com muito nhenhenhém com esses caras porque quer, depois não adianta ficar chorando…

    É claro que ele ia te ignorar, vc é apenas mais uma qualquer que tá dando mole, ele só quer te passar na vara mesmo algumas vezes e depois cuspir fora..
    Bobinha kkkkkkkk