Não confio no meu namorado

Quando conheci meu namorado ele era aquele tipo quietinho, depois começou a querer explorar o meu corpo e eu fiquei sem entender como um virgem poderia ser daquele jeito, ai ele confessou que não era mais então começou aos poucos me contar que pegou várias e até umas amiguinhas dele que eu odeio, o pior é que ele é amigo da ex e vive de trocando conversa com ela, estou sentindo tanta raiva, ele só pegava branquinhas e eu sou a única morena, ele é muito safado comigo e isso me deixa desconfiada, ele diz que me ama só que eu não consigo acreditar e ainda mais que o nosso namoro é a distância, para piorar ele me acha gorda e disse que se eu quiser entrar na academia ele paga. Não sei o que fazer!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Concordo com o Vinicius!
    Tem pessoas melhores e mais respeitadoras que ele!
    Beijos boa sorte!

  • Querida, namoro a distância é? Enquanto vc fica aí filosofando a distância, ele pode estar lá com a cara enfiada entre as coxonas brancas das tais “amigas” fazendo o serviço até elas gozarem Kkkkkk Pode ser que não, mas também pode ser que sim, quem garante né?
    Agora falando sério, um namoro que já começa com mentiras, o cara fica de conversinha furada com EXsss (dãnnn, acorda garota), namoro a distância (acorda garota de novo, isso não presta). Mete um pé na bunda do safado, e fique com alguém que te dê valor, alguém sincero e que esteja presente fisicamente, (já) perdeu a confiança… mentiroso não dá né….o amor é cego, ele deveria te enxergar como uma moreninha gostosinha, ao invés de “gorda” kkkk