Detalhes de uma traição

Trai minha namorada há 2 meses atrás. Fiquei com uma menina quando estava alcoolizado, mas depois disso voltei a ficar com ela algumas vezes mais. Trocamos mensagens no whatsapp e falávamos algumas coisas jogando conversa fora. Estava em uma fase ruim da minha vida, mas nada justifica.
O que tá difícil, é que minha namorada descobriu, e eu acabei falando pra ela algumas das conversas, algumas das vezes que fiquei com a menina. Porém não falei tudo 100%.
O que acontece é que esses 100% não tem importância pra mim pois foram coisas que não influenciaram nada no meu relacionamento, eu nunca senti nada pela menina. Eu deveria revelar para que minha namorada pare de ficar imaginando coisas que não aconteceram, ou eu devo guardar os detalhes que não tem importância nenhuma para evitar que minha namorada sofra mais?
Ela quer saber tintim por tintim pra poder parar de pensar no que aconteceu, mas eu não quero vê-la sofrendo por alguns atos, que pra mim não tiveram nenhum fundo de sentimento.
O mais importante, eu acho, é que eu me arrependi e nunca mais vou fazer isso novamente pois está estragando uma relação de 6 anos. Tenho medo de que esses detalhes destruam o coração dela de vez, e depois de tanta tristeza acabe o relacionamento de vez.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Não conte nada mais que o necessário, suavize o máximo que puder, ela disse que quer saber tintin por tintin o que aconteceu para esquecer mas é o contrário, se contar ela nunca mais vai esquecer.

  • Minininho safado esta colocando o chifre na namoradinha e ela quer saber o que voces fazem tim por tim, muito interessante. Conte tudo para ela até que quando você está alcolizado pede para levar uma deda no rab.

  • Hooo bixo fulerage, uma vida tão medíocre, que tem o prazer de contar uma besteira. Imagina quantas vezes tua namorada não te traiu.
    Toda mulher é safada, traidoras, vagabundas e tudo mais.
    Os homens que permanecem casados, são os que sabem disso e aceitam viver com isso com harmonia.
    Tu vai aprender muito com a vida, zé ruela