Roubei e minha mãe descobriu

Uma vez na casa da minha tia, ela saiu e me deixou sozinha eu fui no quarto da minha prima e peguei uma correntinha, aí quando ia saindo minha prima chegou, viu e falou que a corrente era dela, eu nervosa no momento falei que não, foi minha amiga que me deu, então ela falou que tinha uma igual foi no quarto dela, caçou e não achou. Veio até mim e me pediu eu dei e fui embora pra minha casa, passou a semana ela falou com minha vó e hj ela falou pra minha mãe e minha mãe me ligou e me perguntou que história era essa, eu desliguei na cara dela… eu to morrendo de vergonha, juro que não queria tentar roubar, eu nunca fiz isso.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • olha ore a Deus, conveese com sua mae, e peça desculpa para sua prima e toquea vida
    era é humao
    mas nao se afaste de sua mae!!

  • Mas que feio não? E quantos anos vc tem? Coisa típica de criança sem juízo formado ainda. Espero que até 8, pois quando somos crianças, não temos muito juízo mesmo, que sirva de lição, a honestidade é muito bonita, e isso é muito feio.

    Aliás, a única coisa que roubei na minha vida foi um imã, quando tinha 7 anos, roubei no recreio de um colega e fui me exibir pros amigos, ato totalmente infantil, isso há 39 anos atrás, hoje posso achar R$ 100.000 na rua que procuro o dono pra devolver.

    Aliás, saia dessa página garota, esse site é proibido para menores de 18 anos.