Sou hétero mas tenho uma queda pelo meu amigo

Tenho um amigo que eu sempre desabafava, e às vezes ele fazia umas coisas estranhas. Ele falava coisas gays, mas é impossível você dizer que ele é, apenas pelo jeito dele. Ele namora e quando falava coisas gays, falava de um certo modo que soava como brincadeira. Comecei a sentir um tesão imenso por ele, quando de repente ele me mandou uma foto do p. dele. Disse que foi sem querer, mas estava na cara que não foi. De qualquer modo, eu fiquei muito excitado e comecei a me masturbar todo tempo que falava com ele e ele levava para o outro lado. Minha consciência pesa, pelo motivo de eu só sentir prazer com o que ele fala quando estou excitado. Quando eu termino de me masturbar, mudo completamente com ele e ele fica confuso. Não quero namora-lo, apenas sinto desejo, porém namoro. Amo minha namorada, mas quando estamos excitados e queremos chegar ao orgasmo, fazemos coisas nada normais. Felizmente não sinto nada por ele quando estou “normal”. Infelizmente ele deve pensar o contrário. Preciso de ajuda.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

13 Comentários

  • Mais um gay- se iludindo, tu não sacou, que o tal “amigo” já percebeu que você é gay? Você e ele terem namoradas não quer dizer nada, vocês dois tem que terminem com ambas. Mais cedo ou mais tarde elas vão descobrir, então, deixa elas transarem com quem gosta da fruta. Pare de dizer que não é gay, porque se teu amigo percebeu, todo mundo já percebeu. – dele porque é isso que tu quer, faz isso logo gay-!

  • Desejo carnal e demostrado pela a excitação, vontade, como ja disseram embaixo, muitas pessoas no mundo tem tendencia bissexual, mas como a sociedade dita a forma que temos que ser, homem com mulher, limitamos nosso prazer sexual ao que achamos certo, ao que nos foi imposto sempre, o fato do arrependimento que vc sente depois de gozar, se trata apenas da vontade passando e os pensamento se organizando, se vc volta a sentir esse desejo constantemente, que dizer que vc tem vontade de realizar, mas primeiro tem que trabalhar esse arrependimento, besteira sentir, se é uma coisa que vc quer muito, por que se arrepender, faça o que lhe der vontade, opinião de fora dizendo que é errado é besteira, todo mundo tem direito de se sentir bem. Tenho uma filosofia, faça o que o lhe vontade, desde que essa vontade não machuque ou magoe outras pessoas, por que ai vc se coloca acima de outras, então recomendo a curtir uma fase da sua vida solteiro, para experimentar o que lhe der vontade, mas se vc quiser só matar a curiosidade, vai la e arrocha com seu amigo, pois é evidente que ele ta afim. Quiser conversar mais me add no Skype.

  • Voce não está confuso, apenas está curioso e é normal

  • Não é tão hetero assim né

  • Cara pelo o que você descreveu isso não passa de curiosidade ou até mesmo desejo. O que as pessoas deveriam entender de uma vez por todas é que um cara hetero não deixa de ser hetero e de gostar de mulher porque sentiu um desejo carnal por alguem do mesmo sexo. Se você você continua gostando de mulher ou até mesmo namorando uma, você não é gay cara. Ja passei por isso e hoje consigo entender melhor. Mas continuo tendo esses desejos e até procuro um brother hetero que tenha esses desejos pra converssar, trocar idéia e tal. Mas é isso ae fera.. sem neuras…

  • Aproveite meu amigo. Isso que você sente é coisa de Gay sim, pois eu também sinto e sou. Coma os dois e pronto. Deixe de sua besteira e goze!

  • calmaa! isso é normal … tem diversos estudos que afirmam que 70% das pessoas no mundo são bissexuais, algumas apenas não desenvolvem esse outro lado! Não tem nada de mais… como vc mesmo disse (é só sexo) vc ama sua namorada, e com certeza sente tezão nela também! então ta tudo tranquilo, é só você deixar bem claro pro seu amigo que tudo o que vai rolar é no maximo sexo

  • E que tipo de ajuda? Para o mal (gays) ou para o bem (o normal). É assim mesmo, esse pessoal que está longe de Deus, o diabo pinta o sete legal, os demônios que estão dentro de vc te trazem esses desejos pervertidos, essa pomba gira do homossexualismo que já trabalha na sua vida desde criança foi quem te aproximou desse tal “amigo” outro gay enrustido, por isso seus interesses coincidem, a tal foto nojenta foi tudo planejado pelo inferno, eles já sabiam que vc ia adorar. Pode ter certeza que agenda do inferno a data já está marcada para a cópula nojenta de vcs 2, e mais 2 gays presos pra sempre. E assim caminha a humanidade longe de Deus.
    Mas, que bom, que ainda hoje é tempo de arrependimento, e o bom Jesus está chamando a todos, mas é preciso ouvir sua voz e querer obedecer. Aproveita logo, pois é oferta limitada, o tempo está acabando…