Sou mulher e amo minha amiga da faculdade

Eu sofro muito com isso, as vezes quero chegar e abrir o jogo com ela, dizer tudo o que sinto, mas ela confia tanto em mim, ela as vezes fala que eu sou uma irmã pra ela… eu fico triste, pq não quero ser irmã dela, eu quero ser dela e que ela seja minha. Ela ficou com apenas 3 rapazes, só beijo. Nunca namorou, as vezes ela fala que ninguém a quer, que ela é feia, eu digo a ela que é perfeita ela diz que eu sou uma fofa. Ela sempre fala de um gostosão ali, um bonitão. Ela conheceu um cara de outro país ele veio pra cá e ficou 1 semana, ela saiu com ele. Ele comprou uma passagem pra ela ir conhecer lá, ela vai. Mas ela disse que não gosta dele, eles conversam por mensagem. Sabe, a gente tem química, uma vez ela disse que meu marido não deveria ter ciúmes só de homem, que podia aparecer uma mulher e mudar minha cabeça. Outra vez eu disse que iria me separar, ela falou que não queria que eu me separasse por causa dela, mas eu nunca disse que era por causa dela. Ela me faz cafuné, olha profundamente nos meus olhos e lábios, ela mexe no meu cabelo, acaricia minha nuca e escorre as mãos pela minha costas, disse a ela que eu ia arrumar alguém que queira ver minha cara, já que numa briga meu marido disse que não queria, ela falou assim, vem aqui que eu quero ver a sua cara, me segurei p/ não ir até a casa dela e dar um beijão nela. As vezes deito a cabeça no colo dela e ela me faz um cafuné tão gostoso. Uma vez estávamos combinado de ir viajar com outras amigas para um lugar bem calmo, quase deserto, ela disse olhando pra mim, imagina só que delicia, perfeito pra dar uns amassos… não sei em quem pq só ia a gente. Quando meu marido me buscava ela sempre chegava com o olho inchado de chorar no outro dia, perguntava o que era e ela dizia que não era nada, que um dia ela me contava, eu ficava sem entender.
Ela sempre fala que posso contar com ela pra tudo, que ela nunca vai me abandonar, mas será que se ela souber que envolve ela e que eu a amo ela não vai se afastar de mim? Não sei o que fazer, não sei o que ela sente, estou super confusa.
PS: As vezes sinto que ela está esperando uma atitude minha, as vezes acho que é coisa da minha cabeça achar que ela gosta de mim… mas é uma química, um contato, ela me arrepia a alma… ela não é assim com as nossas outras amigas da faculdade. Em uma roda de conversa, é no meu olhar que ela fixa o dela, é na minha boca que ela olha, quando está mal é pra mim que ela liga, ela diz que eu sou especial pra ela… ela detesta meu marido. Meu coração doí muito com essa situação.
Desculpem pelo texto.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • vai pra cima linda,relaxa.

  • Vai na fé, pelo que vi ela deve gostar de você também. Se abra com ela se estiver bem preparada :)

  • Uii, linguagem poética é baby? Já viu a cópula das lesmas, como elas se enrolam toda uma à outra? Pois é… Tá louca pra (nesses amassos) chupar a piriquita dela tb né ou quem sabe ela na sua? UUiiiiiiiiiii… só que essa fruta é pra nós (homens) chuparmos e não pra vcs, lésMicas.

    2 barangas nojentas, com desculpinha furada que o amor é cego. Deve ser mesmo, pois vcs estão cegas! O diabo tá passando sua foice legal e colhendo aqueles que são seus. Fazer o quê, fizeram sua escolha…Só resta lamentar mesmo por vcs, de verdade…

    • Bom estava lendo alguns confessionários, e me deparei com este. Fiz questão de vir aos comentários ver o que estariam falando sobre esta confissão, e me deparei com um babaca se achando o heterossexual falando sobre o assunto. Para mim, tudo o que vc falou é simplesmente pq vc tem vontade de assumir a sua opção sexual, mas não consegue sair do armário. O que ela esta passando tem um único nome, AMOR. Antes que vc venha com seu discurso barato, me chamando de lésbica e de lesma, como mencionou a cima, sou hétero, assim como vc diz ser, mas apoio totalmente TODA E QUALQUER FORMA DE AMOR.
      Três conselhos básicos:

  • Amiga passo quase pela mesma coisa que vc, e acho q ela espera uma atitude sua, pq no seu caso vc é quem é a casada, já no meu as duas são casadas, daí penso que fica uma imaginando a reação da outra.
    Acho q vc deve conversar com ela com jeito, e explicar a situação, os seus sentimentos por ela, talvez ela esteja esperando isso, pra se abrir com vc tb!
    Boa sorte!