Trai meu namorado e gostei

Numa sexta feira a noite meu namorado foi pra casa da mãe dele, pois eles iriam viajar no dia seguinte. Enfim, as horas se passaram, recebi uma visita da minha avó que pediu pra que eu fosse passar o final de semana na casa dela junto com as minhas primas. Enfim, sabado de manhã eu e minha prima mais velha acordamos, arrumamos a casa da minha avó, como um costume que minha prima já tinha e fomos pra rua. Ficamos lá por horas, fiz amigos novos e ficamos zoando na rua.. Quando eu e minha prima resolvemos ir embora, um carro com um menino parou em frente a nós. A minha prima já conhecia ele.. ele mentiu, dizendo se nós conhecíamos alguma menina chamada Larissa só para puxar papo comigo. O Tempo passou, aonde minha avó mora quase nem tem rede… Então nesse tempo falei muito pouco com meu namorado… e continuei na rua com a minha prima… Ela passou meu numero de telefone para ele, que logo me ligou e disse pra eu e minha prima irmos até a casa de outra amiga em comum para ficarmos conversando. Nós fomos, mas ficamos com fome e resolvemos comprar algo para comer. Fui junto com o menino.. mas estava tudo fechado, na volta ele me agarrou, me deu um beijão na boca. Mesmo eu dizendo para ele parar pois eu tinha namorado, aquilo tomou conta de mim. Ele era muito cheiroso e eu não resisti. Eu gostei muito dele, de verdade quero trair meu namorado de novo mas ele não merece. Mas gostei muito… ele me tocou como ninguém, me agarrou de um jeito que eu jamais vou esquecer..não tenho coragem de dizer a verdade ao meu namorado.. não sei mais o que fazer…. Por um lado gostei, por outro estou super arrependida.. :(.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • Mas gostei muito… ele me tocou como ninguém, me agarrou de um jeito que eu jamais vou esquecer..não tenho coragem de dizer a verdade ao meu namorado.. não sei mais o que fazer…. Por um lado gostei, por outro estou super arrependida…

    Isso pra mim nao e infidelidade!
    Isso pra mim é …
    Gente besta que nunca viu nada de bom na vida e ai fica contando pra todo mundo!

    Quando voce for no banheiro fazer o 2…
    Carregue o papel sujo e mostre todo mundo e diz …

    Por um lado gostei, por outro estou super arrependida…

  • …. Por um lado gostei, por outro estou super arrependida……

    …..Por um lado você é uma vadia, por outro seu namorado é mais um corno………

  • Se está com vontade de trair ele de novo, faça melhor: solte a franga com o tal menino, libere geral, estique a periquita e a porta dos fundos até esfolar e quando chegar em casa, termine com o namorado, deixando ele livre pra se relacionar com alguém mais fiel. Todos ficam felizes.

  • Em vez de ficar escrevendo não mais simples escrever que você escrever ” EU trai meu namorado como toda vadia trai o namorado” ou simplismente ” Sou uma p. safada e meu namorado é um cornão “

  • E daí, minha ex-namorada me traiu, descobri e terminei. Hoje a desgraçada tem 2 filhos, anda de ônibus, o marido é pobre, está feia pra caralho, gorda. Dou graças a Deus que ela me traiu. Tenho uma vida boa financeiramente, uma namorada bonita, inteligente e bem empregada. Estamos pensando em nos casar e futuramente ter filhos.
    Há males que vem para o bem. Espero que este seja o mal do teu namorado também e tu, vai se foder logo logo.