Como é difícil guardar a virgindade para o casamento

Sempre tive o desejo de guardar minha virgindade para o casamento, porém aconteceu que não resistimos e transei já duas vezes com meu namorado, já conversamos sobre casamento e fomos bem claro de que queremos nos casar, sei que mesmo assim não me dá o direito de ir com ele pra cama, afinal, não temos nem um compromisso de aliança. Não queria que tivesse acontecido, antes de acontecer eu havia partilhado com ele do meu desejo de castidade e obediência a Deus e dos princípios que aprendi de meus pais, mas ele conseguiu me convencer dizendo que já temos certa idade e que vamos nos casar, não resisti mesmo sabendo que mesmo sabendo que estou errada. Na primeira vez tomei a pílula do dia seguinte com medo de suposta gravidez, mas aconteceu a segunda vez e não tive mais coragem de tomar a pílula, pois sei que a gravidade do pecado é ainda maior, agora estou com suspeita de gravidez, sei que errei e feio, me sinto sem chão, até vergonha de ir pra igreja eu tenho, mesmo sabendo que ninguém sabe, sinto tristeza e vazio ao não participar da Eucaristia. Ainda não desabafei com ninguém, não tenho coragem, não sei o que fazer.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

8 Comentários

  • querida acho que o que voce menos precisa é de uma critica, isso voce infelizmente ja esta fazendo com voce mesmo, a castidade é um dos mandamentos de Deus, mas voce tem outros nove que pode seguir, muitos sao castos e pecam vergonhosamente em outras coisas, faça o seguinte, continue no caminho do Senhor, mesmo depois do seu erro, se entregue a Ele, peça que ele guarde sua alma e seu coração para o casamento, viva na castidade agora, nunca é tarde, seja uma pessoa boa, de palavras doces, ajude o proximo, nao julgue, cuide de seus pais, respeite seus pais e outros mandamentos que Jesus nos ensinou, se perdoe para que Deus possa te perduar, seja o milagre na vida de alguem,nao se culpe mais, a culpa nao tira o ato, entao foque no que Jesus nos ensinou, Distribua amor e guarde seu corpo, bjs fica com Deus

  • Querida, primeiramente não se apegue a comentários mundamos como “castidade já era” ou aqueles que pregam que devemos fazer o que quisermos com nosso corpo. Lembre do que Jesus pregou: Mtos sáo chamados, poucos são escolhidos. Essa sua vontade de viver a castidade nada mais é que um chamado a Deus. Se seu namorado amar vc além do seu corpo, ele vai saber esperar. Qto às quedas, infelizmente acontecem. O mais importante é levantar e perseverar. Se confesse, comungue, peça a Deus a graça da obdiência e da compreensão do seu namorado. Não deixe de participar a Eucaristia, é ela quem vai te dar forças! Eu sei o qto é dificil pois terminei um relaciobamento por esse motivo e tb queriamos casar. Não use preservativos nem pílulas… O sexo foi criado pra procriação e Deus nos deu outros metodos pra evitar filhos qto casados. Se vc estiver grávida, foi pq Deus permitiu… Se una a Ele. Bjao

  • Virgindade neste momento já era. Esqueça até esta palavra. Casar ou não é uma decisão que independe de castidade neste momento. Por isso, vá se orientando e pegando um bonde da vida domestica. Estando ou não grávida, você precisa se juntar a ele antes que ele lhe abandone por qualquer motivo. Seja pela vida de homem casado ou pela gravidez. Se aceite e aja logo, mulher!

  • Desculpe pelas palavras mas você é mais uma menina , isso vale para meinos também, que não tem maturidade e preparo para fazer sexo, casar e ter filhos. Existe um caisa chamada PRESERVATIVO que é amplamente difundido e vendido em qualquer esquina que serve para evitar gravides e DST. Você tem que crescer e aprender muito antes de se aventurar na vida sexual.

  • Nossa tem nada demais nisso continua fazendo pq e normal fazer isso , começar a tomar remédio para evitar a gravidez senão vc vai complicar a sua vida e a de todos em sua voltar.

  • Difícil sim, mas impossível não! E a prova sou eu, aos 46 anos, virgem ainda (e homem ainda né), embora não nego que metade disso se deve à timidez excessiva e a outra metade por fidelidade a Deus e fé. Eu ainda aguardo com fé por uma esposa, e não quero sexo antes do casamento de jeito nenhum, tenho maturidade pra fugir de tudo em que os jovens caem. Querida, até o diabo sabe muito bem que vcs amam a Deus de verdade e querem obedecer sim…Mas acabam não obedecendo e é aí que escorregam no namoro, pois não querem um namoro que agrada a Deus, querem sim um namoro a moda mundana, das novelas, com amassos, a famosa mão boba aqui e acolá, beijos prolongados demais, encostadas na parede, sentadas no colo, ficar sozinhos com amassos, aí querida, vcs queriam o quê, queriam resistir assim? Tá na cara, que é apenas uma questão de tempo pra cair mesmo no sexo, e o pior que depois que “libera uma vez” aí fica muito mais difícil de parar, pode orar, jejuar, chorar a vontade (mas não vigiam), enquanto vc chora o diabo tá rindo a toa, pois vcs não sabem (ou não querem vigiar), não querem o namoro que agrada a Deus.

    Desculpa, mas vc foi apenas mais uma (entre milhões né) a cair no conto do bom moço (e imagino que está namorando com um não cristão, em desobediência, em jugo desigual, é claro que ele ia pedir sexo, não tem compromisso nenhum com Deus), eles insistem, e juram amor eterno, fidelidade, até casamento daqui a “10 anos”, a garota libera, eles comem algumas vezes e depois de um certo tempo mete o pé na bunda, sem dó, e partir pra “próxima vítima”… E tudo isso porque lá atrás desprezou o conselho de não entrar em jugo desigual. Tá vendo no que deu!
    Agora, o diabo está a fim de te destruir totalmente, já conseguiu fazer vc viver em fornicação, da qual está presa, sem forças pra resistir, tá querendo te tirar da Igreja, e se engravidar, vai soprar nos seus ouvidos a palavrinha: aborto… Vigia querida, pare de dar ouvidos ao capeta e fique mais firme com Cristo!

    • Rapaz você acabou de tirar um peso da consciência da jovem, ela tá descobrindo a sexualidade dela cedo demais porém imagina chegar a esse nível de “secura”? Eu com sua idade e ainda virgem já desistiria de procurar mulher e partiria pra vida homo!

      • Kkkkk, vamos rir. Pois é, e olha que ela é mulher e não aguentou, pra homem é muito mais difícil certo! Mas concordo que pra chegar “nesse nível de secura” algo só pode estar muito errado, não é normal, nem por isso vou ficar chorando e me sentindo deprê, não, vamos com calma, eu chego nem que seja aos 43 do 2º tempo, mas chego!
        Já quanto a “partir pra vida homo” kkkk, jamais me passou pela cabeça tal ato nojento, acho mesmo que só passa na cabeça de quem tem esses desejos (secretos?), o que graças a Deus não é meu caso né…