Por calor e curiosidade, perdi minha virgindade

Vim desabafar procurando uma forma de encontrar o conforto novamente, perdi minha virgindade faz dois dias, tenho 16 anos. Sinceramente, eu almejava muito isso, por calor e curiosidade deixei acontecer, mas bateu um receio. Me sinto estranha, perdida, não me reconheço, pareço tão quieta e eu era tão inquieta. Eu sei que me precipitei, mas não adianta fica pensando nisso, mas é inevitável, sinceramente eu gostaria de namorar com ele, mas não sei se vai ocorrer….. Como toda história essa tem uma moral, não deixe se levar pelo calor do momento, pois um momento trás consequências que, como essa, nunca vou esquecer. E não me arrependo pois se fui mulher para fazer, agora devo ser ainda mais para saber lidar! Perdi minha virgindade mas não perdi meus valores, porque o que me define mesmo é meu caráter!

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Perdeu sua virgindade e perdeu seus valores também. E caráter? É melhor nem falar né.
    O que vc fez de diferente? Foi apenas mais uma qlq da vida, mais uma galinhazinha que dá pro 1º que aparece na frente. Muito fraca…. E ainda fica se achando…
    “Deu” muito fácil e ainda nem foi pro namorado, deu pro 1º que apareceu…Shame…

    Mas… por outro lado, todos erram e tem direito ao perdão certo (mas não abusa). Aconteceu, já era, apenas se arrependa e bola pra frente, só que vai ser muito mais difícil parar, depois que dá 1X, elas acabam “dando” direto e não conseguem mais parar…

  • tomar cuidado par não engravidar , começar a tomar remédio e não vacila que também tem as doenças e boa sorte na sua jornada.