Quase fiz besteiras

Preciso confessar uma coisa que aconteceu tempo atrás …. Eu sempre ia a casas de prostituição, mas chegando lá nunca tinha coragem de manter relações sexuais com as prostitutas… no máximo perguntava o valor e tudo mas não tinha coragem… Só uma vez que paguei a mulher…mas também não tive coragem de transar com ela … Somente toquei no corpo dela e ela me masturbou …e fui embora…cheguei várias vzs mas DEUS não deixou eu fazer besteira…

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Não faça Deus comparsa dos seus pecados. Deus não tem nada a ver com isso. Vc tá dando bobeira porque quer, água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. Uma hora vc cai direitinho e vai pegar uma Aids….
    Só de pensar e consentir em passar perto desses lugares, já pecou com essas vadias, é nojento demais, transar com uma nojenta dessas, ali onde todos os homens nojentos se deitam em cima delas, Ecahhhh
    Não tem nada de valor, nem beleza ali, só imundicies e doenças e até morte….

  • Garoto, ir a um prostibulo não é pecado mas uma grande burrice. Você vai pagar uma mulher para transar nos dias de hoje e ainda tem grande risco de pegar uma DST.
    Voce já reparou como está a situação hoje???? Uma veadagem geral um aumento incrivel de bichas e com isso ta sobrando mulheres. Hoje com certeza tem mais de 10 mulheres para cada homem e você vai procurar mulhers na zona. Você pode ter mais de 3 mulhees diferentes por semana sem fazer esforço, a mulherada esta desesperada por machos.
    Esqueça a zona, protituta é para brochas e impotentes.

    • Então, nessa lógica, se vai comer 3 galinhas por semana, essas tais galinhas dão pra qlq um toda semana, ou seja, são putas do mesmo modo e vai pegar Aids do mesmo modo, certo! Vc tb se esquece que embora a viadagem está aumentando, mas tb o lesbianismo está aumentando mais ainda, homem virando mulher e o que tem de garotas virando homem e sapatão e lésbica é assustador. Ou seja, esse mundo tá perdido mesmo!

  • Mas que porra é essa, será que sexo é tão errado assim que vai te mandar pro fogo do inferno. Se você pagar uma mulher pra transar, o que há de errado nisso. Ela simplesmente vai pegar o dinheiro e seguir a vida dela. Você não roubou, não matou e não estuprou.
    Cada merda que vejo aqui.