A primeira vez da minha mulher me atormenta

Sou casado há 20 anos, e quando conheci minha esposa sabia que ela não era mais virgem e tinha perdido a virgindade com um namorado que ela tinha. Nunca dei importância pra isso durante longos 15 anos, mas depois de tanto tempo isso começou a me incomodar muito, não durmo direito pensando nisso, já olho ela de outra forma, e temos discutido e brigado muito quando toco nesse assunto. Acontece que ela é fria comigo, nunca me procurou pra sexo, não demonstra vontade de fazer sexo, mas na hora do relacionamento parece estar sentindo tesão etc. Quando ela resolveu se entregar para o ex ela tinha 16 anos, os dois moravam no mesmo bairro e cidade, mas para poder se entregar ao ex, eles viajaram 300 quilômetros para fazer escondido, em Santos, São paulo, foi onde aconteceu tudo sendo que moravam em Osasco. Hoje isso me atormenta, e sinto a falta de interesse dela, fico pensando que para o ex ela fez o maior sacrifício, se entregou toda a ele, viajou só pra isso e pra mim, que hoje sou marido, não demonstra desejo algum. Para o ex fez e entregou o que tinha de mais puro em uma mulher, e eu que sou marido nada, temos três filhos, uma vida juntos de mais de 20 anos, mas estou vendo tudo se acabar aos poucos. Ela fica enfurecida quando toco nesse assunto, brigamos muito por isso e já não sei mais o que faço. Alguém pode me ajudar com algumas palavras. Agradeço, obrigado.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • Tremendo erro questionar as relações anteriores de uma mulher, isso acaba com qualquer relação. Não se compare ao primeiro dela, mesmo pq isso foi a muitos anos e jovens tem uma disposição que não temos na meia idade. O desinteresse dela deve ser mais por incompatibilidade na cama, falta de novidade com vc ou preguiça de transar. Pare de falar do passado dela com ela pq pior tipo de homem é o inseguro e a sua atitude é interpretada por ela como insegurança. Olha, me casei virgem (estou no segundo casamento) e meu marido nunca demonstrou insegurança mas por conselho da minha mãe jamais disse nada a ele, ele foi casado comigo por 12 anos e achou que foi o primeiro em tudo e fomos muito felizes, já pensou se ele soubesse a verdade….. acho que masturbei e fiz oral em uns 8 ou 9 garotos antes dele e anal com 3. Não contar nada do meu passado a nenhum homem pessoalmente sempre ajudou a preservar minhas relações. Pense um pouco, se ela tivesse mentido e dito que perdeu a virgindade se masturbando, que nunca havia feito nada com nenhum outro então tudo isso que está na sua cabeça não existiria e vc estaria no caminho certo procurando algo para consertar isso em vez de buscar culpados.

  • Meu caro deixa de ser trouxa! Que importância tem ela ter perdido a virgindade pra outro, pode ter sido um erro dela ter dado para um cara que queria só isso mesmo. Agora vc depois de 20 anos de casado começa a ver fantasma de dia! Desculpe é o cumulo da idiotice. Larga dela e vê se acha uma virgem por aí…duvido muito. Vai em frente com a mulher, se ela ainda está com vc é pq ela sente algo por vc seu tonto. Mas caso não for isso, ou seja corno e deixa ela trepar com outro, ou toma rumo na tua vida.

  • Sabe de nada inocente, você acha mesmo que sua mulher te contou 100% o que já fez antes de te conhecer? Se for ficar grilado com esse seu machismo hipócrita é melhor nem tentar descobrir a história toda!

  • Rapaz, se eu fosse você, me preocuparia com a primeira vez de sua filha. Rsrs
    Brincadeira!

    Cara procure um psicólogo. Quando alguém ignora uma vida de 20 anos de casado com todos as alegrias vividas e tristezas superadas, com nascimento e criação de filhos, e passa a se incomodar com a primeira transa da esposa que aconteceu a 20 anos atrás, com certeza essa pessoa nunca teve problemas sérios pra resolver.

    Vc tem privilégios camarada… Descubra isso.

  • Com certeza você não casou virgem e não teve só uma namorada, sua mulher fica peguntando quantas namoradas teve ou fica se remoendo por você não ter casado viergem? Logo você vai perguntar se a vara do ex namorado era maior que a sua e se ela falar que sim o que vai fazer relaxa isso é coisa do passado não estrague sua vida por um detalhe bobo e sem importancia

  • Esposa Wins. Se vc fica de ciuminho com a 1ª vez? E das outras vezes dela? Sim, porque com certeza se ela “deu” a 1ª vez, deu muitas outras vezes pro namorado né.
    Esquece de vez, é um passado muito distante, e ela nem te conhecia. Coisa até que “comum” para os adolescentes, onde tudo é descoberta, tudo é aventura, então eles fazem mesmo todas as loucuras (não estou dizendo que apoio, nem seja o certo), apenas acontece.
    Ficar brigando por isso, é meio infantil e não resolve nada, pelo contrário, só piora muito, pois mulher magoada perde todo o tesão mesmo!

    Por outro lado, porque ela “em hipótese” não gostaria de sexo com vc? Espero que não seja egoísta no sexo né. Será que vc procura agradar (ou é daqueles que só quer receber?), vai sem pressa, se preocupa com preliminares e fazer um belo oral Nela (duvido que ela não vá gostar se for sempre assim)? Procure sempre priorizar a mulher, o prazer dela em 1º lugar, e só depois o seu.
    Sexo se começa com um bom dia da manhã, dar atenção, ouvir ela, ajudar nas tarefas domésticas para que ela não esteja sempre cansada…Evitar essas brigas ao máximo, isso acaba com o relacionamento de qlq um, pois aí que a esposinha não consegue ir pra cama mesmo! Talvez umas lingeries novas, romantismo, muito elogio e deixe o amor florescer. Não adianta ficar brigando o dia todo e depois quer ir pra cama desse jeito, assim não dá né!
    Já tentou tirar a TV do quarto? Pesquisas comprovam que quartos sem Tv, tem 2X mais sexo rsrsrs, mas cada caso é diferente. Então, seu aborrecimento é pela falta de interesse da esposa (talvez por culpa de vc mesmo, não sei) e não tem nada a ver com a distansíssima 1ª vez dela. Esquece isso totalmente!