Pegando o amigo do meu ex após separação

Bom, fui casada por quase 9 anos e temos um filho de 1 ano e 6 meses, nosso casamento acabou há 3 meses, a separação foi pedida por ele que se dizia confuso, porém depois descobri muitas traições, essas as quais fui ridicularizada na minha cidade, já que somos pessoas populares por aqui, e em um desses casos se estabeleceu um namoro, meu ex marido está namorando ao que tudo indica.
Sofri bastante, mas hoje percebo que será melhor assim.
Estamos tentando cultivar nossa amizade em nome do nosso filho e da nossa história.
Eu nunca o traí, e já pelo 2º mês de separação, sai com um amigo (realmente muito amigo, do tipo que frequentava nossa casa e estava sempre conosco), nos olhamos diferentes e temos ficado sempre, e acredito que esteja rolando um sentimento (pode ser carência), a questão é, apesar de não ter sido traição (já que estávamos separados), era amigo né, estamos sendo tão fdp’s assim?
Eles já não tinham mais contato, a amizade era/é mais da minha parte, apesar de sermos solteiros, a coisa tem acontecido meio que as escondidas por essa situação, por vezes não sabemos como nos comportar, nem um com outro, e nem para sociedade.
No início o medo maior era estragar nossa amizade, porém fica cada vez mais gostoso.
Opiniões por favor!

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • Quem você quer enganar!!! Vamos falar sério, o amigo do seu ex já estava passando a vara em você antes da separação.

  • Minha querida, agora e a sua hora de ser feliz com alguem q te mereca. Seja ele ex amigo ou nao!!!!

  • Amiga! creio que o fato de vc sair com o amigo do seu EX, significa que vc tenta de alguma forma atingir seu EX, uma maneira de tentar puni-lo saindo com o amigo. Sai dessa, se arruma e procura algo melhor, gente nova, senão todo mundo vai perceber que vc ainda não fez o luto pelo EX…..sorte

  • É lógico que estão saindo escondidos, tanto homem no mundo e vai logo querer tirar o atraso com esse! Mas quem tá errando aí é ele, se teu ex-marido for macho mesmo vai pegar esse falso amigo no pau! Ex de amigo se respeita, é assim que funciona pra Homem de verdade.

  • Só posso dar opiniões do ponto de vista CRISTÃO, se essa “sua versão” dos fatos for verdadeira, embora procura-se salvar e restaurar os casamentos até o fim, não tem essa de se divorciar porque alguém está confuso (casamento é coisa séria). O único motivo (em tese) seria a traição física (ainda assim, tentando de todas as formas a reconciliação do casal e o perdão). Mas em tese (nas palavras do próprio Jesus), “daria” a parte inocente a possibilidade de divórcio e se casar com outro. Também se está já “pegando”, esse pegando imagino que seja também transando mesmo né. Do ponto de vista cristão, sexo só dentro dos laços sagrados do matrimônio, tudo que passa disso é fornicação com o amigo ou namorado que seja.
    Resumo, “em tese” não há nada errado de se envolver com outro cara (se ele for também solteiro, sem compromissos), já que foi traída e abandonada pelo marido cafajeste, mas por outro lado está em pecado pois muito provavelmente já está “dando” pro namorado-amigo antes da hora, fora dos laços de compromisso do casamento e é quase certo que esse amigo só está interessado em te “passar na vara” algumas vezes, antes de cair fora, e não vai querer compromisso com vc.