Incerteza quanto à separação

Me casei no auge da paixão, estava namorando durante 5 meses e me casei, estava completamente apaixonada pelo meu marido, vivemos bem até o 3º mês de casados, daí pra frente começaram as brigas, descobri uma traição (a qual eu decide perdoar, pois cresci em uma lar evangélico e sei que devemos perdoar, assim como o casamento é um só), passei por momentos difíceis depois da traição mas hoje, graças a Deus, foi superado, porem as brigas não acabaram por motivos bestas que acho que se ele relevasse viveríamos bem, tipo ele não sai comigo (ah e relembrando, depois da traição eu me deprimi muito e acabei ganhando peso) então voltando ao assunto, ele não sai comigo nunca sempre fala que não tem dinheiro, mas chega final de semana ele só quer saber de ficar no bar bebendo e nunca tem dinheiro, com isso me sinto frustrada pq não consigo me comunicar com ele, ele é um tipo de pessoa que ele é sempre o certo, não da pra conversar com ele, sai e não me avisa só chega de noite, já não sei o que fazer, quero me separar apesar de saber que não é o certo, mas por outro lado tenho medo da separação gosto muito dele ainda apesar de já ter ouvido inúmeras palavras que ele já me disse, assim como eu disse pra ele, não quero destruir o meu casamento me ajudem.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • O animal não vai mudar em nada e você vai continuar a sofrer nas mão dele.
    O que esta esperando para pedir a separação!!!!

  • ….. Além disso, vigia… Já vi muitos casos idênticos ao seu. O capiroto já deu o cheque mate no seu marido (e continua dando), e agora só falta dar o cheque-mate em vc. Vc tá do jeitinho que ele gosta, com o marido ausente e falta de atenção…. Presta atenção, vou te adiantar o próximo passo do inferno…Se prepare, pois logo vai aparecer alguém assim, que vai te dar toda atenção que teu marido não dá (mas esse alguém é mandado do capeta), vai começar a te ouvir e te entender e te apoiar em tudo, vai te dar todo o elogio que teu marido não dá, e te pôr lá pra cima (coisa que seu marido não faz), vai te seduzir e lançar um convite, assim, só pra sairem, o que que tem né…de repente, qd for ver, vc já estará toda envolvida e na cama com esse alguém. Só estou avisando, é batata, o roteiro do inferno é sempre igual. Se tiver nas malditas redes sociais, abandone e fuja, se ligue, saia da porcaria do WhatssApp e se fizer uso de Webcam, quebre e jogue fora. Quem avisa, amigo é!
    E que o bom Jesus te abençoe vc e seu casamento :)

  • Casamento é coisa séria, por isso o inferno tem lá um setor especializado que dá assessoria nesta área tão específica dos casais que ficam dando bobeira, pra destruir tudo mesmo de vez os casamentos e almas.
    Aí que tá, mas quantas vezes vc ouviu que os crentes não deviam entrar em jugo desigual no namoro? Muitas né, mas não deu ouvidos e se casou com um mundano qualquer, alguém que não entende as coisas de Deus e ainda tem o vício da bebida, que é uma praga, Arghhhhhh
    Vc deixou-se ser enganada pelo seu coração e pela paixão, casou-se por impulso, cansou-se de “esperar em Deus”, não deu tempo de conhecer o cara e quis resolver tudo por si mesma, sem a aprovação de Deus.
    Mas…. sempre acho que deve-se tentar de tudo pra salvar o casamento sim. Só que precisa da cooperação dele também, não adianta nada só vc lutar e ele não. Vc pensou que poderia fazer ele se converter, mas até agora não conseguiu, né. Agora será muito mais difícil, precisa levar ele pra Igreja, ele precisa ter um entendimento das coisas espirituais, essa bebida acaba com ele e com vc e com seu casamento. Essas brigas são uma sentença de morte no casamento, as mágoas que ficam machucam muito. Por isso digo que tem que ter vontade por ambas as partes, ele na Igreja, e façam o curso de casados, onde vão aprender muita coisa, talvez essa seja a única forma de salvar seu casamento e vcs 2 se tornarem um casal feliz e do lado de Deus.

  • Cinco fatos simples sobre isso.

    1: Geralmente um pessoa assim não muda, a não ser que aconteça algo muito ‘grande’ que realmente mexa com o ‘ser’ dele.
    2: Casar no auge da paixão é como comprar um carro usado que você nunca andou e ir fazer uma viagem de 800km de distancia no mesmo dia, pode chegar bem no destino final, ou começar aparecer problemas aos montes durante o percusso, até o ponto de ficar a pé.
    3: Começou errado. Traição é escolha, falta de caráter da pessoa. Você perdoou, tudo bem, mas parece que isso ainda reflete no relacionamento, quase como uma coisa oculta, sim.
    4: Ele senti que tem você nas mãos dele, sabe que pode fazer qualquer coisa que quando ele chegar em casa você vai estar lá, pode acontecer uma discussão ou outra, mas tudo bem, para ele vale o preço pelas as saídas e a indiferença com você.
    5: Você gosta muito dele né? Mas, você gosta de você também? Abrir mão de encontrar uma possível felicidade verdadeira para ficar ‘brincando de casinha” pode ter um custo muito alto, o tempo. Esse não volta.

    No fim a escolha vai ser só sua. Cabe a você colocar na balança e ver o que pesa mais. O grande problema de homens ou mulheres que tem como a unica verdade as suas próprias palavras e atos, é que isso impossibilita de ter uma conversa, e acarreta o mesmo a não querer aprender/mudar/evoluir como pessoa, e nesse casso… como parte de um relacionamento a dois.

    *Só posso te dar um conselho sobre o que eu já vive: Nunca coloque a sua felicidade nas mãos de uma pessoa que não reconhece o seu valor.

    Boa sorte.

    • Eu Estou no meu Segundo casamento a quatro anos no começo era tudo maravilha ate uns 3 anos ele era muito carinhoso comigo atencioso não me deixava sozinha em casa, de uns meses pra ca ele mudou totalmente comigo só fica nas portas dos bar não me da mais atençao, chegou a mim dizer que prefere ficar com os amigos do que ficar comigo, mais disse que quando ele era casado com a primeira esposa dele disse que ela reclamava do mesmo problema falta de atençao disse que fazia a mesma coisa com ela, eu não sei oque fazer por favor mim ajuda