Meu namorado me ama e me trata bem mas o traí

Acabei de trair meu namorado, ele me trata super bem, me ama e considero que não me traia. Fui levada pelo momento, pela beleza, exuberância, e um pouco de álcool. Sei que fiz merda, e o pior é pensar que ele não merecia isso, não me dar motivo nenhum pra que eu faça isso. Sei que não sou vagabunda e nem filha da p., mas fui, fui sim vagabunda e filha da p. ainda pouco. Foi só uns beijos e uns amassos dentro do carro… E isso me leva a pensar que se fiz isso, foi porque algo não está andando bem e eu não tinha percebido… Meu namorado só vive cabisbaixo, está com problemas financeiros, se sente com a autoestima muito baixa e eu claro, tento de todas as formas fazê-lo superar, mas está difícil. Me sinto inútil as vezes é até pesada por não conseguir ajudá-lo. Sei que não justifica nada isso que fiz, mas é o que está acontecendo… Acho que ele deixou isso meio que envenenar um pouco o clima, a nossa relação… Eh só isso que vejo que quebrou algo em nós, pq de resto é tudo muito bom. Enfim, fui fdp e não sei o que fazer. Se deixo pra lá e não faço mais, ou se confesso tudo pra ele! O que faço?

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

15 Comentários

  • O cara tá pra baixo, com problemas financeiros e vc ao invés de ajudar o presenteia com um par de chifres?

  • Na minha modesta opinião, você está tendo uma rara oportunidade na vida de demonstrar que tem caráter, errar é humano mas e agora? vai tentar consertar um erro com outro? vai mentir e enganar seu namorado? Prove pra si mesma a pessoa que você é. Assuma seu erro, arque com as consequências. Isso é ser responsável!
    Você foi infiel e nada justifica, se estava infeliz na relação que tivesse terminado mas agora já foi. Foi infiel mas demonstre algum respeito e sinceridade e responsabilidade par poder por a cabeça no travesseiro de consciência tranquila.
    Se quiser continuar com a relação com seu namorado, deixe que ele decida se pode perdoar sua traição, se desculpe sinceramente e demonstre arrependimento sincero.
    Traição pode ser perdoada com o devido arrependimento, mas traição mais mentiras e segredos não dá!

  • Sinceramente o seu comportamento foi deplorável, pois traição é uma escolha, se você já sentia que o seu namoro não estava indo bem, poderia ao menos ter terminado com o seu namorado, afinal de contas como você se sentiria se fosse traída ? você disse que o seu namorado esta com problemas, pensa agora como ele vai encarar as coisas, você o traiu num momento de dificuldade, isso não foi justo, não foi nem um pouco honesto, tenha pelo menos a dignidade e a decência de terminar esse relacionamento, de ao seu namorado a chance de encontrar alguém que realmente o ame, que o apoie, não alguém que lhe dê uma facada pelas costas como você fez.

    • Já fui traído também pela minha namorada. Tipo, eu era um namorado dedicado e me comportava como homem de verdade. Mesmo depois de tudo que fiz não adiantou de nada. Conclusão: Quando a pessoa é burra, a atração sexual fala mais alto que a racionalidade. Não adianta ser carinhoso(a), legal e companheiro(a) porque você vai se ferrar de um jeito ou de outro. Percebi que coisa só vai pra frente quando se namora com pessoas de pé no chão, gênio forte e decidida, sabe? Aquela pessoa que não fica de “mimimi” e sai por aí fazendo merda.

  • Realmente é muito triste o seu comportamento. Mas já aconteceu e são coisas que não se pode esquecer e não se pode apagar. Pode até adormecer, mas sempre estará lá, na sua consciência. Por mais que queira justificar, não há justificativa para esse áto. Vc não é escrava de ninguém, então se não estava segura nesse sentimento, poderia ter terminado com o relacionamento e então fizesse o que bem entendesse. Ela está numa pior, se Vc realmente tivesse um mínimo de atitude positiva, por certo não faria nada que pudesse magoá-lo mais. Lamento estar sendo duro, mas é a realidade, da forma que Vc expôs. Mesmo que ele esteja, no momento prá baixo, conte-lhe o que aconteceu. Vai magoa-lo sim, mas é muito melhor doque ele ficar sabendo por terceiros, pois isto vai acontecer em algum dia. Então será melhor que seja já. E tomara que ele, em vez dele sofrer, que ele pegue a coisa por outro lado. Que pelo menos Vc foi honesta e contou para ele a verdade. E, assim, será menos doloroso para ele.

  • Não quero te deixar pior, mas se o seu companheiro está num momento difícil da vida e naturalmente fica com a auto-estima e o ânimo prejudicados, você usa isso como justificativa para uma traição? Quer dizer que você só está do lado dele para as coisas boas, para aquilo que te agrada e te dá prazer. Ao menor revés, você se coloca como vítima e prejudicada. Isso é enxergar o homem como provedor total (material, sentimental, etc) o ser absoluto que tem a obrigação de proporcionar felicidade e bem estar à mulher, caso contrário, ela pode ficar vulnerável a outros homens. E depois vocês ainda querem igualdade????

  • seu lugar será no colo do lucifer mocinha

  • Acho q contar isso a ele n e a melhor saida. Se ele ja sofre com uma certa baixa estima isso so vai piorar as coisas pra ele. Seja sincera ate certo ponto, pede um tempo, diz q precisa repensar algumas coisas… Fala que essa baixa estima dele e falta de alegria ta afetando o relacuionamento a antes que as coisas saiam de controle voces precisam achar uma solucao juntos. Quem sabe um pouco de ar fresco e tempo a sos n ajuda? Faz isso, cada um pra um lado por uns dias, veja como se sentes e como ele lida com tudo isso… Nao esquece de amar a ti mesma e n deixa a tua felicidade ser levada embora junto com a dele. Voce cometeu um erro, mas as vezes isso foi um sinal do destino pra abrir os teus olhos.

  • Que coisa feia hein! Coitado do homem que casar com vc…vai ter chifres a vida toda….espero que case com um galinha, assim vc aparelham.

  • Faça muito sexo gata! trepa mesmo .. os homens é o que mais faz isso..aproveita.

  • ^Melhor coisa que você faz antes que ele faça isso com você..

  • Desculpe pela sinceridade, mas isso que dá viver longe de Deus! E vc queria o quê garota? Pensava que ele (ou vc) podiam ser fiéis? Não, não podem assim! Se vcs seguem a cartilha do mundo e das novelas, é isso aí que dá mesmo. Queria se entregar a bebida e manter o juízo, não dá né querida. Já perdeu sua reputação!
    Traição, pra mim, não tem perdão! Escorregou, já era, tchauu. Se uma namorada minha me trai, não merece confiança nenhuma, já traiu (mas já tão cedo?), já demonstrou seu valor, perdi o meu tempo…Já vai tarde. Já acabou-se com os sonhos. Agora dentro do casamento é diferente. Traição sempre machuca demais, é muito difícil o perdão (mas não impossível, no casamento), já no namoro sem chances, é apenas um Test Drive, com certeza ele vai encontrar outra mulher que o ame de verdade e seja mais digna de confiança. Que pelo menos sirva de lição para o próximo namorado. Deixe o pobre rapaz em paz para ser feliz com outra que o mereça.

  • Dessa vez você não sentou na vara porque o cara foi brocha, você é volúvel e tenho certeza que vai se entregar a outro e se ele não for brocha vai sentar na vara. Largue seu namorado para ele não ser mais um corno.

  • Esqueça isso. Jamais conte, e se repetir, pense que é agora, enquanto vc é apenas namorada que vc deve conhecer outras pessoas. É um erro se amarrar assim no primeiro namorado….

  • Você começou bem, não jogou a culpa do seu erro no Ricardão se fazendo de vítima, e certamente também fará o correto, que é tirar esse peso da sua consciência e confessar tudo a ele, em detalhes, já que não chegou aos finalmentes mesmo que ele seja um pouco machista, irá aceitar.